Participe do Encontro de Negócios Digitais em Salvador

No dia 17 de maio de 2018 a unidade da Hostnet em Salvador estará promovendo um Encontro de Negócios Digitais. O evento é dedicado a profissionais que se interessam por Empreendedorismo, Vendas Online, Marketing Digital, WordPress e Automação de Marketing.

Na Internet, o seu público-alvo sabe que você existe?  A sua empresa usa o potencial da Internet para lucrar?

São perguntas como esta que o Encontro de Negócios Digitais, liderado pela unidade regional em Salvador, tem como objetivo esclarecer. Alavanque seu negócio através de ferramentas livres que vão te ajudar a tirar melhor proveito da Internet.

Queremos formar uma rede de empreendedores de diversas regiões do Brasil, estimulando o empreendedorismo, o networking e conectando pessoas para compartilhar experiências.

A programação do Encontro de Negócios Digitais é dedicada ao Marketing Digital: Criação de Sites e Lojas Online, Hospedagem e infraestrutura na Internet e Automação de Marketing.

Os palestrantes são Kauê Linden, diretor da Hostnet e Carlo Ferreira, empresário na área de TI e franqueado da Hostnet. Confira abaixo.

ENCONTRO DE NEGÓCIOS DIGITAIS – SALVADOR

18h – Abertura do Encontro

Recepção aos participantes do evento com um coffee de boas vindas. Cadastramento de empresas no Guia Online, guia de negócios na Internet.

18:30h – Hostnet Salvador – Carlo Ferreira

Apresentação da Unidade da Hostnet em Salvador

19h – Criação de Sites e Lojas Virtuais – Kauê Linden  

A Internet está revolucionando o mundo. Quem estiver atrás na curva de aprendizado estará com problemas. Você se interessa em saber como pode usar a Internet para lucrar?

20h – Automação de Marketing com Mautic – Kauê Linden  

A Automação de Marketing está revolucionando a comunicação digital e nós vamos te mostrar como tirar proveito da tecnologia para melhorar os processos de marketing e vendas da sua empresa.

21h – Encerramento

Perguntas e respostas, interação entre os participantes, networking e encerramento do Encontro.

Increva-se no Encontro de Negócios Digitais clicando aqui.

Horário: 18h

Local: Auditório do Condomínio Mundo Plaza
Av. Tancredo Neves, nº 620
Caminho das Árvores
CEP 41820-020

Sobre Kauê Linden

Iniciou sua vida profissional aos 14 anos, onde trabalhou com seu pai durante dois anos em uma agência de propaganda. Em seguida, trabalhou no diário esportivo LANCE!, e se desligou da empresa no ano de 2000 com 17 anos para se dedicar integralmente a Hostnet. Criou a Olimpíada de Algoritmo Hostnet, atualmente chamada de Copa Rio Info de Algoritmo, um torneio que visa identificar novos talentos na programação em âmbito nacional, bem como fomentar e estimular os alunos nessa área, ainda carente no país. Atualmente, coordena a expansão da Hostnet através de um Modelo Franquias.

Sobre Carlo Ferreira

Profissional de TI, que já trabalhou na IBM e na Embratel, sempre apresentou forte talento empreendedor. Não é à toa que, embora seja um especialista em Processamento de Dados, Ferreira se enveredou pelo ramo da Beleza e Estética e é dono de uma empresa de depilação, ao lado de sua esposa. Mesmo atendendendo 4000 clientes ao mês, o empresário resolveu investir em mais outra área. Dessa vez, no ramo de tecnologia, também em Salvador. Conhecedor do mercado local, o empreendedor identificou uma demanda carente por serviços, ligados a Internet, como: hospedagem, registro de domínios, construção e administração de sites, entre outros. Isso abriu seus olhos para uma oportunidade de negócios nova; uma microfranquia.

Links Relacionados:

https://www.hostnet.com.br/blog/hostnet-promove-encontro-de-negocios-digitais-em-salvador-ba-no-dia-22-de-agosto-participe/

https://www.hostnet.com.br/blog/franquia-da-hostnet-em-salvador-e-destaque-no-portal-ti-bahia/

https://www.hostnet.com.br/marketing-digital/salvador-ba/

https://www.sympla.com.br/hostnet—encontro-de-negocios-digitais__284644

 

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios