Hostnet promove Encontro de Negócios Digitais em Salvador, BA no dia 22 de agosto. Participe!

Na próxima terça-feira, dia 22 de agosto, o Diretor da Hostnet Kauê Linden, se reunirá clientes e parceiros no espaço coworking Rede+ Salvador para compartilhar experiências bem sucedidas  com ferramentas e estratégias adotadas pela Hostnet com ferramentas livres, como o WordPress e o Mautic.

Se você se interessa por Empreendedorismo, Vendas Online, Marketing Digital, WordPress e Automação de Marketing, será uma excelente oportunidade para trocar experiências.

Programação

19:00 – 19:30 – Recepção, apresentação e abertura

19:30 – 20:30 – Cases WordPress: Templates de sucesso

A cada dois sites publicados na Internet hoje, um é feito usando a plataforma WordPress. Durante a apresentação, vamos conhecer alguns cases sobre templates que podem transformar o seu site um verdadeira ferramenta de negócios tais como;

Ensino a Distância: Como transformar o WordPress em um ambiente Educação online
Case do Curso em Vídeo – https://www.cursoemvideo.com.br

Sites de Guia: Como criar um Guia, Classificados ou Diretório com o WordPress
Case do Dica Local – https://www.dicalocal.com.br

Base de conhecimento: Como criar uma base de conhecimento com wordpress
Case do Wiki Hostnet – https://www.hostnet.com.br/info

20:30 – 21:30 – Mautic – Ferramenta de Automação de Marketing

A Automação de Marketing é a utilização da tecnologia para melhorar os processos de marketing e vendas. É uma prática que está muito em alta e vem mostrando excelentes resultados no relacionamento entre empresa e cliente. Utilizando uma ferramenta de automação de marketing em seu site, é possível mapear o comportamento do usuário, identificar o interesse dele e entregar o conteúdo que ele deseja, aumentando assim a taxa de conversão do seu produto ou serviço.

O Mautic é uma ferramenta open source que vai automatizar as suas tarefas de marketing. Através dela, você vai gerenciar seus contatos, realizar campanhas e avaliar as atividades através de relatórios.

Nessa apresentação demonstraremos as funcionalidades do Mautic e  como a ferramenta pode ajudar seus negócios online.

21:30 – 22:00 – Apresentação da Franquia Hostnet

Recentemente a Hostnet lançou um modelo de microfranquia nas áreas de marketing digital, hospedagem e desenvolvimento de sites com uma metodologia de trabalho e lucratividade bastante atraentes.

Nesta apresentação falaremos um pouco das possibilidades de negócio com a Hostnet e sobre como você pode ser a Hostnet e sua região.

Inscrições 

Valor: R$20,00 (Vinte reais) que mediante a presença no evento será totalmente convertidos em crédito na Hostnet. Ou seja o evento é gratuito, a cobrança de R$22,00 é apenas para controle do evento.  

Garanta a sua participação clicando aqui

Local 

Coworking Rede+ Salvador
A. Sete de Setembro, 3959 – Barra
(71) 3042.3041

Sobre Kauê Linden

Iniciou sua vida profissional aos 14 anos, onde trabalhou com seu pai durante dois anos em uma agência de propaganda. Em seguida, trabalhou no diário esportivo LANCE!, e se desligou da empresa no ano de 2000 com 17 anos para se dedicar integralmente a Hostnet. Criou a Olimpíada de Algoritmo Hostnet, atualmente chamada de Copa Rio Info de Algoritmo, um torneio que visa identificar novos talentos na programação em âmbito nacional, bem como fomentar e estimular os alunos nessa área, ainda carente no país. Atualmente, coordena a expansão da Hostnet através de um Modelo Franquias.

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios