Desejamos boas festas e um excelente 2017

Agradecemos por mais um ano de confiança depositada na Hostnet para hospedar o seu site e viemos dividir com você as nossas conquistas e realizações.

2016 foi um ano de comemoração e muito trabalho. Completamos 15 anos de existência e continuamos trabalhando arduamente para oferecer segurança, qualidade e tecnologias inovadoras.

Reformulamos a nossa logo, disponibilizamos Certificado Digital SSL gratuitamente para todos os sites hospedados em nossos servidores, habilitamos a versão 7 do PHP, lançamos mais de 20 novas extensões de domínios e o serviço Loja Pronta, que desenvolve a sua loja online em 5 dias.

15 anos de história e um novo logotipo

É impossível falar sobre hospedagem de sites no Brasil e não falar da Hostnet.

Há 15 anos, nascíamos, ainda meio sem rumo, dentro de um quartinho de serviço da casa dos pais do Kauê Linden, o sócio fundador da empresa de hospedagem. Até mesmo quem pensava em ter um site não fazia ideia do que era hospedagem. Foram muitos contratempos vencidos até a Hostnet se fundir dois anos depois com a Digirati e ter também como sócios: Ramiro Lobo, Geraldo Bittencourt e Michel Machado. Foi após essa união que a Hostnet, de fato, começou a produzir tecnologia própria e se firmou entre os principais provedores do país.

A reformulação do logotipo marca uma nova fase da empresa, acompanhando as novas tendências do mercado e refletindo a atual cara da Internet. O novo logo buscou manter traços que remetem a um mundo conectado, sem perder a essência da primeira versão e todo o impacto de marca que já havia sido conquistada no mercado. Sua iconografia é mesclada com em elementos clássicos da logo anterior e novas fontes de significado em relação a Cloud Computing.

Segurança e Desempenho

SSL Gratuito e Tecnologias que aceleram sites

Todos os sites hospedados na Hostnet já possuem ativadas as tecnologias Certificado Digital SSL, CDN, HTTP2 e IPv6. Estes são os recursos tecnológicos mais recomendados no mercado de hospedagem de sites e foram habilitados para todos os nossos clientes gratuitamente.

PHP7

A versão 7 do PHP encontra-se disponível para  os clientes que utilizam os planos de hospedagem das categorias Start Cloud e Private Cloud. O desempenho do PHP é entre 10% a 25% maior em relação a versão 5, que  ainda continua disponível para o usuário optar qual prefere utilizar.

O PHP é uma das linguagens de programação mais famosas da internet, utilizada por gigantes como o Facebook e pelos aplicativos WordPress, Magento, Prestashop e diversos outros que fazem parte do dia a dia de milhares de usuários.

Loja Virtual em 5 dias

O serviço Loja Pronta, lançado recentemente, permite a empresários ou profissionais autônomos empreender por um baixo custo e ter sua loja no ar em tempo recorde. Nosso objetivo é facilitar o processo de desenvolvimento de lojas online e possibilitar que o maior número possível de pessoas faça negócios e obtenha lucro trabalhando na internet.

Configuramos lojas online utilizando as principais plataformas de e-commerce da Internet: Magento, PrestaShop e WordPress.

Novas Extensões de Domínios

Há mais de uma década registramos os domínios mais populares no Brasil, que utilizam as extensões .BR, .COM e .NET, facilitando o processo para administrar e registrar nomes na Internet. Somos uma das poucas empresas regulamentada pelos órgãos internacionais e seguimos os padrões de segurança estabelecidos pelas principais entidades responsáveis pelo setor. Recentemente, lançamos mais de 20 novas extensões, das quais 7 estão com valor promocional para registro e 5 podem ser registradas gratuitamente na assinatura de um plano de hospedagem.

Desejamos a todos boas festas e que 2017 seja um ano de sucesso nos negócios!

Um abraço de toda a equipe da Hostnet.

Links Relacionados:

https://www.hostnet.com.br/blog/hostnet-comemora-15-anos-e-lanca-novo-logotipo/

https://www.hostnet.com.br/blog/hostnet-inova-oferecendo-ssl-gratis-e-diversas-novidades-que-aceleram-sites/

https://www.hostnet.com.br/blog/hostnet-disponibiliza-o-php7-nos-planos-private-cloud/

https://www.hostnet.com.br/blog/novo-servico-da-hostnet-cria-e-publica-loja-virtual-em-5-dias/

https://www.hostnet.com.br/blog/registro-de-dominios-online-site-tech-space-e-website-gratis-na-hostnet/

https://www.hostnet.com.br/blog/novas-extensoes-de-dominios-internacionais-disponiveis-para-registro-tech-money-online-e-mais/

2 comentários

  1. Marcos Bittencourt em 21 de dezembro de 2016 às 08:06

    Parabéns a HOSTNET pelos 15 anos de existência e também desejamos BOAS FESTAS e um FELIZ 2017 para todos da Empresa!

    Obrigado pela parceria!!!

    • Hostnet Internet em 22 de dezembro de 2016 às 12:39

      Olá Marcos,

      Agradecemos pela parceria e desejamos sucesso em 201.

      Um abraço de toda a nossa equipe.

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios