Rio Info reunirá mais de 100 especialistas e empresários da área de TI. Participe!

Entre os dias 25 e 27 de setembro será realizado o Rio Info, o principal evento de negócios do país na área de Tecnologia da Informação. 

O Rio Info comemora 15 anos, período em que reúne empresários, acadêmicos e profissionais que buscam novas oportunidades de mercado e realizam negócios.  O evento é um espaço para apresentação de novas ideias e troca de experiências.

A programação do evento conta com a presença de mais de 100 especialistas e empresários nacionais e internacionais, que apresentarão seminários e workshop  sobre Tecnologia da Informação, além de promover o debate sobre o futuro do setor. É um espaço privilegiado para a troca de experiências e realização de parcerias através de rodadas de negócios. 

É com grande prazer que destacamos a participação da Hostnet no Rio Info através do quadro “Youtube, Empreendedorismo e Redes Sociais“, onde Kauê Linden e Gustavo Guanabara falarão sobre como é possível ganhar dinheiro com a Internet. 

Kauê Linden é Diretor de Marketing e Expansão da Hostnet e, em sua palestra “Empreendedorismo com Franquias e Software Livre”, vai contar como conseguiu consolidar um modelo de negócio com produtos e serviços baseados em Software Livre, como o mercado de criação de sites está mudando e oportunidades de empreender através da Franquia Hostnet.

Gustavo Guanabara é professor em escola técnica, faculdade e em curso preparatório para concurso público. É consultor na Hostnet e criador do projeto Curso em Vídeo,  empresa no formato de Ensino a Distância que produz videoaulas sobre linguagem de programação e outras tecnologias. Seu canal no Youtube ultrapassa os 370 mil alunos inscritos. Em sua palestras “É possível ficar rico produzindo conteúdo para YouTube?” e “Dicas para arruinar sua carreira usando Redes Sociais”Gustavo vai falar sobre como é difícil e custoso preparar um material de qualidade para tentar conquistar seu lugar ao sol na Internet brasileira e mundial.

Para participar do Rio Info, inscreva-se pelo endereço http://rioinfo.com.br/inscreva-se/ 

 

 

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios