Na internet, o seu público-alvo sabe que você existe?

Se antes era necessário ir até uma loja para conhecer, buscar informações ou comparar preços de produtos ou serviços, hoje é possível fazer tudo isso com comodidade e praticidade via tablet, desktop ou smartphone.

Esse é um dos motivos, pelo qual sua empresa não deve abrir mão de ter presença online; à propósito – na internet, o seu público-alvo sabe que você existe?

Saiba que você tem que estar onde seu público-alvo está, é preciso ter presença online, ter mais visibilidade… Não dá mais para continuar tendo o pensamento de que a internet não é importante para o seu negócio.

Já experimentou pensar no que seu concorrente está fazendo que as vendas dele só aumenta? Por que as pessoas, que também fazem parte do seu público, buscam mais pela loja dele do que a sua?

Chegou a hora de arregaçar as mangas e colocar suas ideias de empreendedor visionário em prática para ter uma presença online ROBUSTA!

Afinal, com o avanço da tecnologia, a internet está presente na vida das pessoas, que cada vez mais estão conectadas, interagem online e buscam informações, em qualquer lugar e a qualquer momento.

Só para você ter uma ideia, a Istoé publicou uma matéria que revela os dados de pesquisa da PwC, que mostra que em 2018, 65% dos consumidores brasileiros diz comprar na internet regularmente.

E de acordo com o último relatório do IBGE, cujos dados foram divulgados pelo G1, o número de usuários com acesso a internet no Brasil representa 69,8% da população com 10 anos ou mais.

E como você tem aproveitado tudo isso?

Ou seja, marcar presença na internet é uma questão de MATURIDADE EMPREENDEDORA, sinal de que você está antenado às oportunidades que surgem, e mesmo porque dessa forma você consegue se relacionar, cativar e engajar melhor seu público-alvo à sua marca.

É como um ímã, só vai atraindo mais visibilidade para seu negócio!

Ignorar isso é perder ótimas oportunidades de turbinar as vendas, não é mesmo?

A visibilidade que sua marca alcança na internet é incomparável, e as possibilidades de gerar vendas são muito maiores!

Ao contrário do que ocorre em decidir ter apenas um ponto físico, onde existem muitas fronteiras entre suas soluções e um público mais abrangente… no mundo digital não há limites para gerar conversões!

Além disso, sabe aquele custo de aquisição de cliente? 

Na internet é possível você atingir os clientes potenciais por um custo muuuito menor. Quando você compara a quantidade de pessoas que você alcança versus o investimento necessário, chega à conclusão de que o marketing digital é uma forte estratégia bem efetiva para qualquer segmento.

Como meu negócio pode começar a ter presença online de sucesso e ser conhecido pelo meu público-alvo?

Um dos primeiros passos para garantir a presença digital de seu empreendimento, é o planejamento para desenvolver um site.

Com ele você passa a ter relevância na internet para atrair a atenção do seu público-alvo e, ainda, ter sua marca lembrada no momento de uma compra ou indicação de produto/serviço

Esse site deve destacar os principais produtos/serviços que seu negócio oferece e contar sobre o que é feito em seu empreendimento.

Mesmo que você ainda não tenha um e-commerce para fazer vendas online… é muito mais fácil seus clientes encontrarem seu negócio se ele estiver disponível no ambiente virtual e puder ser encontrado a partir de uma busca no Google.

E olha só – o site serve como um grande portfólio do seu empreendimento, mostrando cases de sucesso, quais clientes são atendidos, trabalhos já realizados, informações úteis sobre o que você oferece…

A partir daí a “magia” começa a acontecer – mais clientes, mais vendas… MAIS LUCRO!

É tudo que você precisa!

Certifique-se sempre de criar um site de fácil navegação, otimizado para SEO, com imagens cativantes, atraentes e que gere valor para todos que o acessarem!

Então muito prazer! Nisso tudo podemos te ajudar!

Somos uma empresa de criação de sites e loja virtual, prestamos serviços de consultoria de marketing digital e automação de marketing, contamos com uma competente equipe especializada e altamente capacitada para fazer tudo isso para você de forma personalizada e que atenda suas necessidades.

Vamos conversar? Acesse: https://www.hostnet.com.br/criacao-de-site/

criação de sites profissionais

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios