Maratona Google Ads: aprenda a anunciar melhor que o seu concorrente

A Maratona Google Ads é um evento gratuito que foi lançado pelo nosso parceiro e amigo Professor Adriano Gianini, que vai te ensinar a Anunciar no Google melhor que o seus concorrentes. E aí, topa participar?

Você vai aprender a investir de forma segura, mesmo que nunca tenha anunciado no Google antes, para que consiga vender pela Internet todos os dias.

Como surgiu a Maratona Google Ads? 

Constantemente, alunos e clientes de consultoria de Adriano Gianini reportam que antigamente era mais fácil anunciar e ter um bom retorno em vendas e, atualmente, vem gastando mais dinheiro com os anúncios e obtendo menor retorno.

Isso acontece pelas seguintes razões: hoje tem muitos mais anunciantes do que há alguns anos e o mercado está mais maduro, as empresas estão mais preparadas e anunciando de forma mais profissional. A opção é: ou você se profissionaliza ou vai ficar perder sua fatia do bolo. Foi pensando nisso que Adriano lançou a Maratona Google Ads, ajudar a profissionalizar as campanhas e obter resultados de verdade.

Quando vai acontecer? 

O evento acontecerá nos dias 10, 11, 12 e 13 de Junho, sempre das 19 às 22 horas de Brasília. Será totalmente gratuito, tudo que você precisa fazer é se inscrever gratuitamente no link: https://www.maratonagoogleads.com.br/

O que você vai aprender? 

Veja o que você vai aprender em cada um dos dias da Maratona:

Dia 1: Preparando a Conta para Vender Muito
Dia 2: A Estrutura de uma Campanha Campeã
Dia 3: Os Segredos de um Site que Vende Muito
Dia 4: Otimizando Campanhas como um Profissional

Serão mais de 12 horas de conteúdo para você mudar o jogo e fazer o seu concorrente correr atrás dos resultados e não você.

Sobre Adriano Gianini

Adriano e a Hostnet mantém uma parceria na área educacional há mais de 5 anos. Ele é Consultor, Professor, Palestrante e Especialista em Marketing Digital há 10 anos. É também especialista em Tráfego e Conversão, Google Ads, Facebook Ads, InBound Marketing, Métricas, BI e Negócios. Formado em Web Design e Programação e Pós Graduado em Comunicação Digital, Web Jornalismo e Novas Mídias, possui todas as certificações Google em Google Ads e Google Analytics.

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios