Leandro Mazzini entrevista Kauê Linden sobre Marketing Político Digital

O diretor da Hostnet, Kauê Linden, esteve em Brasília entre os dias 23 e 26 de abril, onde participou de reuniões e de evento sobre Empreendedorismo na Internet

Dentre os compromissos na cidade, Kauê concedeu uma entrevista ao e-webtv, programa do site Coluna Esplanada comandado por Leandro Mazzini. O tema foi Marketing Digital voltado para campanhas políticas.

Kauê explicou para Mazzini como candidatos políticos podem explorar o potencial da Internet durante o período eleitoral e, também, fora da época de eleição para construção de imagem e divulgação de ideias e trabalhos: “o site deve ser a principal plataforma de engajamento. O Facebook, o Youtube e o Instagram devem circular em torno do próprio site, pois é no site que ele vai coletar o lead, e-mails e realizar pesquisas.”

Parte 1 

Parte 2 

Unidade da Hostnet em Brasília

WRM Tecnologia é uma franqueada da Hostnet que atua em Brasília, atendendo na região da Capital Federal a empresas que querem usar a Internet para fazer negócios e gerar resultados. Criação de Sites e Hospedagem, Registro de Domínio, Marketing Digital e Automação de Marketing são alguns dos serviços oferecidos pela unidade da Hostnet em Brasília. Fale com o nosso especialista!

Sobre a Hostnet

A Hostnet é uma empresa pioneira no mercado de hospedagem de sites e registro de domínio no Brasil. Mais de 50 mil clientes hospedam, já hospedaram seus sites ou administra domínios registrados por meio da empresa. A Hostnet desenvolve em conjunto com sua rede de Franqueados soluções que ajudam a promover negócios por meio da Internet.

Unidades Regionais 

Encontre uma unidade da Hostnet próximo a você e solicite um contato dos nossos especialistas: https://www.hostnet.com.br/unidades-regionais/

Links Relacionados: 

https://www.hostnet.com.br/marketing-digital/brasilia-df/

http://www.wrmtecnologia.com.br/

https://www.colunaesplanada.com.br/

 

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios