Rio Info fomenta a transformação digital no Rio de Janeiro

Será realizada, nos dias 24 e 25 de setembro, a 16ª edição do Rio Info, o principal encontro anual voltado para tecnologia da informação (TI) do estado, e um dos principais do país. Com a temática que aborda a transformação digital, o evento reunirá empresários, acadêmicos e profissionais que buscam novas oportunidades de mercado e negócios.

A programação é variada, recheada de palestras simultâneas em diferentes espaços. O Rio Info oferece conteúdo relevante sobre TI, abordando o cenário atual e a transformação digital do mundo. Durante dois dias, especialistas e empresários, nacionais e internacionais, subirão ao palco do Centro de Convenções SulAmérica e conduzirão seminários e workshops sobre tecnologia, considerando a sua evolução, perspectivas e demandas específicas.

Para quem procura movimentar empreendimentos, vale a pena participar da rodada de negócios. Especialistas renomados vão compartilhar conhecimentos sobre tecnologia e inovação, dentre eles: Ivan Accioly – Diversidade na TI; Tadao Takahashi – O Brasil e sua Internet em 2030; Alberto Bastos – Desafios da Segurança Cibernética na Transformação Digital e Guilherme Cruz – Inovação em Grandes Corporações.

Kauê Linden, diretor da Hostnet, vai apresentar um seminário sobre Marketing Digital, no dia 25 de setembro, junto com o professor Gustavo Guanabara, consultor de TI há mais de 10 anos, e atualmente, dedica-se ao seu projeto Curso em Vídeo, onde ensina programação e marketing digital, gratuitamente, para mais de 600 mil alunos inscritos em seu canal no YouTube.

Os clientes da Hostnet são convidados do Kauê e podem se inscrever gratuitamente até o dia 19/9 através do endereço: http://hostnet.com/rioinfo2018

Confira a programação completa do dia 24 em http://rioinfo.com.br/24-de-setembro/, e do dia 25 de setembro no endereço http://rioinfo.com.br/25-de-setembro/.

O Rio Info 2018 será realizado no Centro de Convenções SulAmérica – Cidade Nova – Rio de Janeiro.

Inscrições gratuitas até 19/09: http://hostnet.com/rioinfo2018

Serviço

Evento: Rio Info 2018
Onde: Centro de Convenções SulAmérica – Cidade Nova – Rio de Janeiro
Quando: 24 e 25 de setembro
Tema: Transformação Digital

 

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios