Encontro Empreendedor reunirá profissionais em agosto, no RJ

ATENÇÃO: Mudança de endereço! O evento foi transferido para o bairro de Laranjeiras, no Restaurante Severyna, na Rua Ipiranga, 54.

Será realizado no dia 17 de agosto, o 2º Encontro Empreendedor. O evento será realizado das 19h às 23h no restaurante Severyna, em Laranjeiras, na cidade do Rio de Janeiro. 

O encontro reúne profissionais com interesse em compartilhar suas experiências e dificuldades ao empreender e traz empreendedores experientes para enriquecer o debate. Nesta edição, Kauê Linden, Diretor de Marketing e Expansão da Hostnet, vai conversar sobre estratégias digitais e ferramentas de marketing open source, como o WordPress (plataforma para site, blog e loja) e Mautic (plataforma para Automação de Marketing). Também participarão Christian Gintner, tratando do tema Gameficação e o sócio da Planeja Consultoria e Treinamentos, Dario Perez, que dará o caminho das pedras àquele que quiser definir melhor seu Modelo de Negócios.

Tudo isto ocorre num único dia, ao descontraído estilo da cidade maravilhosa, tendo como principal objetivo fazer com que as pessoas compartilhem cada vez mais suas ideias e possam ajudar e serem ajudados a todo tempo.  O networking e a colaboração são a essência do nosso Encontro. A proposta é de que tudo ocorra de forma colaborativa entre os participantes, desde o espaço que se concentra o evento, aos fotógrafos e palestrantes que dão identidade e geram conteúdo de valor ao ecossistema. Isso nos permite reunir os melhores protagonistas do mercado empreendedor, a custo zero, dando oportunidade a quem está começando e afinando ainda mais as parcerias dos mais experientes.

O Encontro Empreendedor é gratuito, aproveite a oportunidade, respire e vire parte desse ecossistema. Como forma de colaboração, a organização do encontro estará recolhendo alimentos não perecíveis para doação em uma instituição social. Confirme a sua presença na página do evento no Facebook e compartilhe com pessoas interessadas: Encontro Empreender

Encontro Empreendedor
Data: 17 de agosto de 2017 
Horário: 19h às 23h
Local: Restaurante Severyna – Rua Ipiranga, 54 – Laranjeiras – RJ

Sobre o Encontro Empreendedor 

O primeiro Encontro Empreendedor ocorreu ao ar livre na praça São Salvador, em Laranjeiras. Participaram o advogado Fábio Cendão, que tratou do tema “Cuidados jurídicos a quem está começando uma startup” e o empreendedor Ricardo Motta, que deu uma aula do que é um “produto mínimo viável ou MVP”. Os elogios, feedbacks e pedidos motivaram o 2º Encontro.  

Links Relacionados:

https://www.facebook.com/events/1546414585409182

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios