E-commerce vira oportunidade de negócios para empreender na Internet

Independente da sua formação, conhecimentos e experiências profissionais… independente de já ser um empreendedor com empresa formalizada, loja física, ou de ser um profissional que sempre trabalhou para os outros, o e-commerce tem tomado GRANDES PROPORÇÕES comerciais e de lucratividade, e por isso, tem sido uma das áreas de investimentos mais rentáveis e proveitosas!

O e-commerce é, com toda certeza, um dos maiores mercados de todo o mundo. E somente aqui no Brasil, o comércio eletrônico tem trazido faturamento acima de 53 bilhões de reais, só no ano passado. A previsão é que agora em 2019, esse valor ultrapasse mais de 60 bilhões!

Impressionante!

Mas esses dados não são sem motivos! Logicamente existem fatores culturais, sociais, de demandas, e demográficos – o que faz com que o sucesso e a prosperidade estejam batendo à sua porta!

A forma de consumo mudou!

Hoje as pessoas compram bastante pela internet, por isso diversas lojas, em diferentes segmentos têm conseguido aumentar o faturamento mensal das empresas, movidas pelo sucesso dessa estratégia, focada em melhores resultados!

As lojas físicas têm sua importância, mas saber agregar o útil ao agradável – se unindo ao e-commerce, tem feito com que cada vez mais e mais empresas, consigam aumentar sua receita!

Tudo isso, porque ao ter uma loja virtual, você consegue atingir mais pessoas, do que apenas com uma loja em ambiente físico

Sua loja virtual está sempre aberta e receptiva para vender, vende no automático, apenas precisando que o cliente passe o cartão para a compra, o que significa que você reduz custos com estabelecimento físico e funcionários, assim sendo, o lucro se amplia de forma bem especial e real!

Os consumidores sentem prazer nas compras onlines a nível cerebral

Outro fator que talvez você não saiba, mas que é bem interessante de informar é que compras online geram dopamina ao cérebro, um componente químico produzido pelo organismo, capaz de gerar maior sensação de prazer e bem-estar! 

Muitas pessoas pensam que a dopamina é liberada quando o cérebro recebe uma recompensa, mas a dopamina é liberada na expectativa de uma recompensa. E isso acontece nas compras online.

Reagimos à antecipação e à dopamina da mesma maneira. Quando você faz um pedido on-line de um produto, não obtém o produto imediatamente. Você tem que esperar. E na espera se gera um efeito de recompensa futura.

No relatório intitulado Digital Dopamine, a Razorfish apresentou resultados de entrevistas e pesquisas de 1.680 compradores dos EUA, Reino Unido, Brasil e China, em 2014. 

Do relatório: “76% das pessoas nos EUA, 72% no Reino Unido, 73% no Brasil e 82% na China dizem que ficam mais empolgados, quando suas compras online chegam pelo correio do que quando compram na loja.

Ou seja, a ansiedade gerada dessa espera, faz com que a pessoa tenha maior reflexo positivo em suas ações e expectativas. 

Por isso, e por tantos outros motivos, é que você deve começar a atuar com sua loja virtual e ter um site se torna ESSENCIAL!

Nunca esqueça que na correria do dia a dia, as pessoas tendem a preferir a comprar por onde é mais cômodo e podendo receber tudo em casa… haverá dias, num FUTURO BEM PRÓXIMO, que as lojas virtuais tomarão todo o espaço, não somente pela facilidade de vendas, mas pela comodidade e menores custos!

E como podemos te ajudar e ajudar seus negócios na internet?

Vendemos serviços como:

Quem somos nós?

Somos um provedor de hospedagem de sites e de soluções para a Internet. 

Atuamos desde 2001 no mercado brasileiro de hospedagem de sites, prezando pelo respeito ao cliente e buscando oferecer soluções inovadoras.

Trabalhamos com o desenvolvimento de tecnologias próprias, baseadas em Software Livre, pois entendemos que a inovação só é possível quando investimos na capacidade, no talento e na criatividade de profissionais que buscam opções alternativas aos sistemas proprietários.

Soluções open source beneficiam toda a comunidade, por não haver custos com licenças e permitir que profissionais de diversas áreas trabalhem com as aplicações.

Nosso objetivo é levar a todos os usuários de internet o que existe de mais moderno no mercado de tecnologia, simplificando a utilização de aplicativos para criação de sites e popularizando recursos de segurança sem custo adicional em nossos planos de hospedagem de sites.

Nos orgulhamos por proporcionar a usuários iniciantes e avançados a possibilidade de criar e publicar o seu próprio site, através das ferramentas que desenvolvemos e dos cursos gratuitos que disponibilizamos.

Confira todas as opções que podemos te oferecer!

Hospedagem de Sites e Registro de Domínios

Criação de Sites 

Criação de Loja virtual

Automação de Marketing 

Franquia Digital 

Grande abraço e até breve!

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios