Construa seu castelo em base sólida para fazer negócios na internet

Que bom que você está aqui, pois veio ao lugar certo!

Seja você um empreendedor que deseja começar um negócio online, seja você um empresário que tem empresa física, mas com poucas ações estratégicas pela internet, ou ainda nos casos de ser micro e pequenas empresas que possuem site, mas que sentem que algo pode melhorar nas vendas…

E mesmo se sua empresa tiver performance constante dentro do marketing digital, nós estamos aqui para te dizer que seus resultados podem ser potencializados conosco!

Por isso, nosso tema de hoje será sobre fazer as bases de seu negócio de forma sólida, em vez de empreender numa base de areia!

Vamos entender melhor?

CONSISTÊNCIA: através de sites responsivos e com ferramentas que facilitam as vendas e o seu trabalho no marketing digital!

Imagine-se tocando em solo de terra… duro, firme, concorda?

Agora, sinta como se estivesse sobre a areia da praia… bem fina… dá para perceber que com seu peso, logo você afunda… pois é! É disso que queremos te ALERTAR na contratação de hospedagens de sites, visto que nem sempre, o que você usa ou poderia escolher, será realmente o melhor para os seus negócios!

Você pode estar tendo sérios problemas com uma série de pontos que podem não estar sendo bem empregados…

Quer ver só?

  • Você não está sendo encontrado no Google como poderia;

Sem um site, com ferramentas focadas em resultados, é impossível conseguir bom posicionamento e boa visibilidade, ou seja, você precisa de um bom site para conseguir vender mais online!

  • Seu potencial cliente não sabe que você existe;

Sem aparecer na internet, seu cliente nunca saberá que você existe, e esse tem sido um dos pontos mais fortes, para se construir um site de forma fácil e segura! Por isso, você precisa contar com provedores de sites que possuem vasta experiência com diferentes mercados! 

  • Facebook e Instagram não indexam no Google como um site;

Você até pode pensar em começar primeiro com redes sociais, mas esse seria seu primeiro GRANDE ERRO, e informamos o motivo!

Veja bem, o Google é codificado por mensuração de textos, dados e informações, que envolvem ferramentas de sites e SEO, por exemplo. O que significa dizer que a base mais suprema da informação e da atração de clientes, vem por meio de conteúdos construídos em sites!

POR ISSO VOCÊ PRECISA DE UM SITE!

Redes sociais são complementos que ajudam as vendas no seu negócio, mas não podem ser o pilar principal, porque o Google indexa o site, não redes sociais! 

  • A rede social pode deixar de existir, como aconteceu com o Orkut, e você perder seus seguidores e página;

Redes sociais mudam o tempo todo, o que causam muitas perdas de interação, de seguidores e de uma série de outras coisas. Com sites é totalmente diferente! Sites sempre são e foram e sempre serão a base primordial de qualquer empresa ou negócio. 

  • Você não constrói autoridade em sua área de atuação;

Autoridade não é construída apenas ou somente pelas redes sociais, por isso, muito empreendedores e empresas que investiram muito nessas mídias, ainda não tiveram retorno!

  • Você fica limitado para anunciar na Internet;

Com todas as mudanças que são feitas em redes sociais, há o risco de investir dinheiro e além de não ter tantas curtidas, não conseguir ter ROI nenhum. Isso é muito comum atualmente, por conta das modificações que vem sendo feitas!

Com site, é totalmente diferente!

  1. Seu concorrente pode estar aproveitando melhor a Internet do que você

Bom, a concorrência sabe que conteúdo é REI, e entende que na indexação do Google, o que conta mesmo são os sites, e por isso, muitos empreendedores e empresas vêm investindo nesses recursos com sites, que além de ter maior e melhor custo-benefício, ainda são capazes de gerar MELHORES RESULTADOS EM VENDAS E MAIOR VISIBILIDADE!

E como podemos te ajudar e ajudar seus negócios na internet?

Vendemos serviços como:

Quem somos nós?

Somos um provedor de hospedagem de sites e de soluções para a Internet. 

Atuamos desde 2001 no mercado brasileiro de hospedagem de sites, prezando pelo respeito ao cliente e buscando oferecer soluções inovadoras.

Trabalhamos com o desenvolvimento de tecnologias próprias, baseadas em Software Livre, pois entendemos que a inovação só é possível quando investimos na capacidade, no talento e na criatividade de profissionais que buscam opções alternativas aos sistemas proprietários.

Soluções open source beneficiam toda a comunidade, por não haver custos com licenças e permitir que profissionais de diversas áreas trabalhem com as aplicações.

Nosso objetivo é levar a todos os usuários de internet o que existe de mais moderno no mercado de tecnologia, simplificando a utilização de aplicativos para criação de sites e popularizando recursos de segurança sem custo adicional em nossos planos de hospedagem de sites.

Nos orgulhamos por proporcionar a usuários iniciantes e avançados a possibilidade de criar e publicar o seu próprio site, através das ferramentas que desenvolvemos e dos cursos gratuitos que disponibilizamos.

Veja todas as opções que estão ao seu dispor!

Hospedagem de Sites e Registro de Domínios

Criação de Sites 

Criação de Loja virtual

Automação de Marketing 

Franquia Digital Hostnet

Grande abraço!

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios