Chief of Design recomenda a hospedagem da Hostnet

O Chief of Design é um site que tem como objetivo compartilhar conhecimento e orientar profissionais de webdesign no desenvolvimento de trabalhos e também nos desafios da carreira de um profissional da web.

David Arty é o idealizador do projeto e já atua na área desde 2009 como designer gráfico. em 2013 criou o site Chief of Design para divulgar seus trabalhos e dividir suas experiências ensinando webdesign na Internet.

Ele contou essa história para nós no início da 5ª temporada do Hostcast, podcast da Hostnet. Você pode conferir a conversa no endereço: http://hostnet.com/hostcastchiefofdesign

Recentemente, a Hostnet e o Chief of Design formaram uma parceria e o David migrou todos os seus projetos para os nossos servidores. Porém, esse relacionamento já é antigo, pois o Chief já hospedou seu portfólio e conquistou seus primeiros trabalhos como freelancer através de indicações de um catálogo de profissionais de TI (Profissionais Web) disponível em nosso site.  Abaixo você confere um trecho dessa história:

Antes de falar de da empresa, eu quero compartilhar com você a minha história com a Hostnet, pois ela foi a primeira empresa de hospedagem de sites que contratei sozinho, como freelancer.

As primeiras versões do meu site portfólio ficaram alguns anos hospedados na Hostnet. Nunca tive problemas e sempre fui muito bem atendido. Além disso o meu primeiro freela onde faturei acima de 1mil reais, foi via Hostnet.

Antigamente, não sei se eles ainda tem, existia um espaço gratuito dentro do site da Hostnet, onde quem tinha hospedagem podia divulgar o seu trabalho de Web Designer, Desenvolvedor e etc.Então logo após colocar o meu site no ar eu preenchi os dados e divulguei o meu nome, marca e serviços nesse espaço de anúncios.

David Arty – Chief of Design.

Leia o artigo na íntegra: http://www.chiefofdesign.com.br/hostnet-hospedagem-de-sites/

É com grande prazer que anunciamos a parceria entre a Hostnet e o Chief of Design e recomendamos a leitura ao blog e o download de materiais educativos como E-books e apostilas sobre Webdesign de excelente qualidade: http://www.chiefofdesign.com.br/materiais-educativos/

Links Relacionados:

http://www.chiefofdesign.com.br/

http://www.chiefofdesign.com.br/hostnet-hospedagem-de-sites/

http://hostnet.com/hostcastchiefofdesign

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios