Hostnet participa da cerimônia de lançamento do Domínio .RIO -

Hostnet participa da cerimônia de lançamento do Domínio .RIO

O Palácio da Cidade foi palco da cerimônia de lançamento da nova extensão de domínio .RIO, que começa a ser comercializada amanhã, 17/09/2015, a partir das 17h,  pela Hostnet: https://www.hostnet.com.br/registro-de-dominio-rio/ .

A cerimônia contou com a participação do Prefeito Eduardo Paes e representantes de órgãos e empresas envolvidas na implementação do projeto, entre eles, Akram Atallah – Presidente da Divisão de Domínios da ICANN, Victor Zajdhaft – Presidente da IplanRIO e Kauê Linden – Diretor da Hostnet.

Agora, a Cidade do Rio de Janeiro agora figura ao lado de Nova York, Londres, Paris, Tóquio, Barcelona, Roma e Berlim, que já têm seus próprios registros, sendo a primeira na América Latina.

Eduardo Paes enfatizou a importância do Domínio .RIO para a cidade, que ao possuir uma identidade virtual amplia identificação de fornecedores de produtos e serviços com a marca da cidade e espírito carioca, agregando valor aos sites, já que a marca do Rio é forte do ponto de vista econômico.

A Hostnet é o maior provedor de hospedagem do Rio de Janeiro e o primeiro a comercializar domínios com extensão .RIO. A empresa é reconhecida pelos órgãos regulamentadores, há mais de 10 anos credenciada pela ICANN e homologada pelo Registro.BR para revender domínios.

 

lancamento-dominio-rio
Prefeito Eduardo Paes na Cerimônia de Lançamento do Domínio .RIO

 

lançamento-dominio-rio
Victor Zajdhaft – Presidente da IplanRIO, Akram Atallah – Presidente da Divisão de Domínios da ICANN e Kauê Linden – Diretor da Hostnet na Cerimônia de Lançamento do Domínio .RIO.


Links Relacionados:

https://www.hostnet.com.br/registro-de-dominio-rio/

https://www.hostnet.com.br/wiki/index.php/Registro_de_Dom%C3%ADnio_.RIO

https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/09/prefeitura-lanca-dominio-rio-para-reforcar-marca-da-cidade.html

Write a Reply or Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *