criacao de sites wordpress hostnet

Como criar sites profissionais e gerar bons negócios através da Internet

O processo de criação de um site envolve diversas etapas, que começa no momento em que o empreendedor sente a necessidade de investir em uma apresentação profissional na Internet para o seu negócio, passando pela escolha do profissional que irá contratar e da empresa de infraestrutura onde serão hospedados os arquivos do site, pela plataforma que será utilizada e pelas estratégias de comunicação e marketing digital adotadas.

Como você pode observar, é um processo que requer pesquisa mas que não precisa ser um bicho de sete cabeças. A Hostnet é uma empresa completa, que possui a infraestrutura de internet, a expertise de 20 anos de mercado na área de tecnologia e marketing digital, e uma rede de profissionais especializados para trabalhar no seu projeto com metodologia e ferramentas testadas e aprovadas pela empresa. 

Como criamos sites profissionais na Hostnet 

Neste webinar apresentado pelos nossos diretores de marketing e TI, Kauê Linden e Ramiro Lobo, nós vamos te mostrar um panorama mercadológico e como é o processo que nós usamos para criar sites que geram bons resultados para os nossos clientes.

Como a Hostnet pode te ajudar a sua empresa a se destacar na Internet? 

Nós vamos criar um site personalizado para o seu negócio, usando um design moderno, tecnologias de segurança avançadas, bons parâmetros de SEO para aparecer bem posicionado no Google, integrações com redes sociais como Facebook, Instagram e Whatsapp.

E se você precisar de uma estratégia de comunicação digital, nós podemos fazer e-mail marketing, automação de marketing, anúncios no Google, Facebook, Instagram, entre outras ações específicas que a sua empresa venha a precisar. 

Empresas que investiram e obtiveram lucros 

Nós somos uma empresa que ajuda outras empresas a fazer negócios através da Internet. Conheça alguns trabalhos desenvolvidos pela Hostnet que se tornaram casos de sucesso!

Mac Odonto – Clínica odontológico que obteve retorno orgânico no Google 4 após a reformulação do site.

D’Bright – Loja virtual de beleza e cosméticos que expandiu as vendas de seus produtos para todo o Brasil.

Ingrid Cosméticos – Loja virtual da área de beleza e maquiagem que organizou as vendas online, antes realizadas por aplicativos de redes sociais, através da criação de um e-commerce.

Bibi Ferreira – Site para divulgação do musical da Bibi Ferreira, uma das maiores artistas brasileira. 

Jornal do Sudoeste – Portal de notícias reformulado que tornou o trabalho dos produtores de conteúdo mais eficientes na hora de publicar as matérias jornalísticas. 

Projeto Carioquinha – Site do projeto cultural e turístico que foi reformulado com o objetivo de receber grande volume de acesso nos meses de atividades promocionais. 

Natasha Presentes – Loja virtual de presentes que aumentou suas vendas após a reformulação completa do site, do design até a troca da plataforma usada para o e-commerce. 

Center Móveis – Loja virtual de móveis que aumentou o faturamento da empresa após a reformulação do site com um modelo de showroom mais eficiente.

Espectro Geo – EAD (ensino a distância) que trouxe as aulas presenciais do Curso de Geoprocessamento também para a Internet.

Veja a seguir: motivos pelos quais empresas perdem dinheiro quando não tem uma presença profissional nos meios digitais: 

  • Você não está sendo encontrado no Google;
  • Seu potencial cliente não sabe que você existe;
  • Facebook e Instagram não indexam no Google como um site e limitam o alcance das suas publicações orgânicas;
  • A rede social pode deixar de existir, como aconteceu com o Orkut, e você perder seus seguidores e página;
  • Você não constrói autoridade em sua área de atuação;
  • Você fica limitado para anunciar na Internet;
  • Você desperdiça dinheiro com outros anúncios ineficazes;
  • Seu concorrente pode estar aproveitando melhor a Internet do que você.

Rede de Especialista da Hostnet

Dispomos de uma rede de franqueados que atendem presencialmente e remotamente em todas as regiões do Brasil. Uma vez solicitado o serviço a alguma de nossas unidades regionais, um dos nossos especialistas entrará em contato para conhecer mais sobre o projeto.

Encontre uma unidade da Hostnet na sua região.

Cursos Online

Se você tem afinidade ou alguma experiência com tecnologia, quem sabe gostaria de colocar a mão na massa e fazer você mesmo seu site? Acesse a Academia Hostnet e conheça os nossos cursos de criação de sites com WordPress e tecnologias para sites. 

A Academia Hostnet, criada para ajudar na capacitação de profissionais da web, hoje conta com 14 cursos e mais de 500 aulas, ministradas pelo professor Gustavo Guanabara e pelos diretores da empresa, Ramiro Lobo e Kauê Linden. Você encontra conteúdos gratuitos e pagos sobre criação de sites e lojas profissionais, marketing digital, automação de marketing, WordPress e outras ferramentas.

Dentre os destaques de cursos mais populares estão os de Criação de Sites com o WordPress com opções gratuitas e pagas, Administração de Loja Virtual com WooComerce, Fundamentos Básicos de Design e Automação de Marketing com Mautic, WordPress e CRM.

Fale conosco, somos especialistas em Internet e podemos te ajudar: https://www.hostnet.com.br/

Links Relacionados – assuntos que podem ser do seu interesse:

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

Hospedagem de sites barata?  Hospedagem de site é tudo igual

Contratar Hospedagem de Sites Hostnet 

E-book sobre tecnologia e marketing digital 

Estude com a Hostnet e invista no seu desenvolvimento profissional

Participe dos grupos WordPress e Mautic da Hostnet e aprenda com a nossa comunidade

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios