wordpress-cursos-gratis-hospedagem-sites-hostnet

Comunidade WordPress Hostnet reúne 20 mil profissionais e estudantes de tecnologia

Especialista em hospedagem de sites WordPress, a Hostnet promove conhecimento sobre a plataforma através de cursos gratuitos

Nos últimos anos, a Hostnet se especializou em tecnologias voltadas para o sucesso dos negócios digitais. Ajudamos, de forma direta ou indireta, milhares de profissionais e negócios a terem resultados mais eficientes usando os canais de comunicação de marketing digital.

Disponibilizamos cursos gratuitos no YouTube ensinando a criar sites e lojas virtuais com a plataforma WordPress do zero. Assinantes do pacote de serviços Combo Cloud, tem acesso a cursos fechados na plataforma EAD Academia Hostnet, que também ensinam a criar sites e lojas, porém, utilizando plugins e temas premium para WordPress, os mesmos disponibilizados no serviço de hospedagem de sites.

A Hostnet é referência em hospedagem WordPress e Mautic, poderosas ferramentas de criação de sites, landing pages e marketing digital.  A nossa infraestrutura de hospedagem e pacote de serviços são preparados para quem vai criar sites e lojas virtuais com o WordPress e fazer campanhas de marketing digital com o Mautic. Temos o melhor setup do mercado com ambiente cloud + ferramentas premium + cursos completos a partir de R$ 59,90 mensal. Conheça o Combo Cloud!

A comunidade WordPress Hostnet alcançou hoje a marca de 20 mil membros participativos e engajados em ajudar uns aos outros. Entre eles estão profissionais, estudantes e os diretores da empresa Ramiro Lobo e Kauê Linden, que participam ativamente tirando dúvidas e dando dicas para quem trabalha ou estuda a plataforma. 

Participe da comunidade WordPress Hostnet no Facebook

A comunidade Mautic Hostnet também foi criada pela empresa para reunir profissionais que trabalham com a automação de marketing. Atualmente, 2.200 membros trocam informação sobre melhores práticas para criar a gerir campanhas de comunicação multicanais, baseadas em envio de e-mail, SMS e notificação push.

Participe da comunidade Mautic Hostnet no Facebook

Conhecimento e colaboração

A cultura do Software Livre agregou à Hostnet valores como o desenvolvimento do conhecimento coletivo e a colaboração mútua. Acreditamos que o uso e o estudo de ferramentas livres como o WordPress e o Mautic são capazes de promover transformações sociais, criando uma rede serviços e profissionais que vão gerar negócios para toda a comunidade.

Estude conosco e participe das nossas comunidades

Criação de Site, com Ramiro Lobo

Neste curso, você vai aprender sobre instalação e utilização do WordPress, organização de conteúdo, criação de paleta de cores, escolha de fontes e imagens, ferramentas auxiliares, Gutemberg, Beaver Builder, Astra, Gravity Forms, Microthemer, segurança e performance.

[Pró] Curso de Criação de Site com Beaver Builder

[Grátis] Curso de Criação de Site com Gutemberg

Criação de Loja Virtual, com Ramiro Lobo

Neste curso, nós vamos te ensinar a criar uma loja virtual do zero usando a plataforma WordPress com o plugin WooCommerce, O conteúdo compreende desde a instalação, passando por configuração de ferramentas e integração de ferramentas voltadas para o mercado brasileiro até o cadastramento avançado de produtos.

[Pró] Curso de Loja Virtual com WooCommerce

[Grátis] Curso de Loja Virtual com WooCommerce

Ramiro Lobo é diretor de tecnologia da Hostnet e trabalha há mais 20 anos com desenvolvimento de sites e infraestrutura de Internet. É um dos maiores especialistas em WordPress do Brasil, atuando em projetos internos da Hostnet e de clientes, promovendo integrações entre a plataforma e ferramentas para negócios, desenvolvendo plugins e tornando o ambiente do servidor cada vez mais otimizado para rodar sistemas e sites. 

Automação de Marketing, com Kauê Linden

Neste curso, você aprenderá de forma completa como utilizar o Mautic e seus recursos. Como bônus, você terá aulas de integrações com o WordPress, ferramentas de CRM e acesso a plugins e códigos feitos pela Hostnet para otimizar resultados.

[Pró] Curso de Automação de Marketing

[Grátis] Curso de Automação de Marketing

Kauê Linden é diretor de marketing da Hostnet e trabalha com negócios digitais há mais de 20 anos, tendo grande experiência no desenvolvimento de projetos de sites e campanhas de comunicação online. É um dos maiores especialistas em Mautic do Brasil e vem se dedicando à expansão da ferramenta desenvolvendo cursos e produtos acessíveis para quem deseja trabalhar com Automação de Marketing com o objetivo de alavancar negócios. 

Cursos Extras – Bônus

Otimização de Sites

Aprenda técnicas avançadas de SEO e melhore o posicionamento do seu site nos resultados de busca do Google e demais buscadores.

[ Pró]  Curso de SEO para WordPress, com Ramiro Lobo

Notificação Push

Aprenda a usar as notificações push e comece a enviar mensagens com links para seus visitantes como forma de gerar tráfego para o seu site.

[ Pró] Curso de Notificação Push, com Kauê Linden

Qual a diferença entre os cursos disponíveis no YouTube e na Academia Hostnet?

Os cursos abertos disponíveis no canal da Hostnet e do Curso em Vídeo no YouTube são diferentes dos cursos fechados disponíveis na Academia Hostnet.

Os do Youtube ensinam a criar sites e lojas em WordPress usando ferramentas gratuitas (Gutemberg e outras).

Já os cursos da Academia Hostnet ensinam a criar sites e lojas em WordPress usando ferramentas premium (Beaver Builder e outras), as mesmas disponíveis para os clientes que assinam o Combo Cloud.

Assinantes do Combo Cloud tem acesso aos cursos fechados da Academia Hostnet. Assine a Hostnet e estude a partir de R$ 59,90 mensal.

Bônus: Neste e-book você vai conhecer porque o WordPress é a plataforma de gerenciamento de conteúdo campeã e como você pode tirar proveito dela para fazer negócios na Internet e obter resultados.

WordPress

Venha para a Hostnet e vamos crescer juntos!

Links Relacionados: 

http://hostnet.com/wordpresshostnet

http://hostnet.com/mautichostnet

https://www.hostnet.com.br/hospedagem-de-sites/hospedagem-cloud/

https://www.hostnet.com.br/academia/

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios