
Hostnet abre processo seletivo para estagiário de Suporte Técnico
Estamos buscando novos membros para fazer parte da nossa equipe premiada de Atendimento ao Cliente. Somos o provedor de hospedagem de sites com o melhor índice de avaliação no site Reclame Aqui.
O estágio é remunerado e as vagas disponíveis são para Suporte Técnico Nível 1. Podem se candidatar estudantes de nível técnico que estejam cursando a partir do 2º período e estudantes de graduação nas áreas de TI, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e afins, a partir do 3° período. Veja abaixo as principais atribuições da função:
Descrição da vaga – Atendimento a clientes para suporte técnico nível 1
Trabalhar no atendimento da empresa em suporte técnico de primeiro nível, por telefone, chat ou helpdesk, auxiliando em questões diretas à hospedagem de sites, hospedagem de emails e registro de domínios.
Durante o período de estágio, o novo integrante da equipe será ambientado ao uso de serviços de hospedagem de sites (E-mail, FTP, DNS, Publicação de sites, etc), principais CMS’s open source (aplicativos para lojas virtuais, blogs, sites, etc), tecnologias de rede (private cloud, shared host, clusters, etc), entre outros.
Contará com uma hospedagem exclusiva para melhor desenvolvimento individual nas questões relacionadas às suas funções e terá acompanhamento de supervisores e monitores para todo auxílio.
Requisitos
Escolaridade:
– 2° grau técnico em Informática, Processamento de Dados e afins, a partir do 2° ano.
– Graduação em TI, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação e afins, a partir do 3° período.
Idade mínima:
16 anos
Sexo:
Ambos os sexos
Disponibilidade de horário:
6 horas/dia
Horários dos turnos:
das 08:00h às 14:00h ou das 14:00h às 20:00h
Será um diferencial:
– Noções de programação PHP
– Ser usuário de CMS’s como WordPress, Joomla, etc.
Outros requisitos:
– Bons conhecimentos de informática
– Boa fluência verbal
– Boa desenvoltura na escrita e interpretação de textos;
– Familiaridade com ambientes web
– Boa noção de HTML
– Inglês técnico
Indispensável:
– Comprometimento
– Pontualidade e responsabilidade
– Interesse em aprender
Enviar o currículo para [email protected]