franquia-hostnet-hospedagem-ti

Franquia: você não precisa ser um programador

A Hostnet vem buscando no mercado profissionais comprometidos e capacitados para atender uma demanda crescente de empresas que precisam contratar mão de obra especializada para desenvolver seus sites e lojas.

O mercado mudou e, agora, as empresas não desejam apenas estar presentes na Internet, elas desejam fazer negócios, vender e gerar receita pela rede. É nesse cenário que entra o profissional que buscamos. Nós queremos promover o encontro entre especialistas e empresas que precisam se estabelecer nos meios digitais através de soluções tecnológicas que todos deveriam conhecer e ter acesso para alcançar o sucesso na Internet.

Mas você pode estar se perguntando: será que para ser um Franqueado da Hostnet eu preciso ser programador ou web designer? A resposta é: não necessariamente, pois o programa de franquia vai te oferecer as ferramentas necessárias para você se desempenhar esse negócio. Nós entendemos que para fazer um negócio funcionar, mais que conhecimentos técnicos, você precisa ter bases comerciais.

No vídeo abaixo, o diretor da Hostnet Kauê Linden explica o perfil de empreendedor que buscamos para ser nosso Franqueado e como serão os treinamentos ministrados para você ter sucesso nesse negócio.

 

Links Relacionados: 

https://www.hostnet.com.br/seja-uma-franquia-hostnet/

https://www.hostnet.com.br/blog/franquia-em-ti-e-oportunidade-para-crescer-em-momento-de-crise/

https://www.hostnet.com.br/blog/franquia-seja-voce-a-hostnet-na-sua-regiao/

https://www.hostnet.com.br/blog/plumo-agencia-digital-e-franqueada-da-hostnet-e-atua-em-niteroi-rj/

Write a Reply or Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


mautic is open source marketing automation