plumo-franquia-hostnet

Plumo Agência Digital é Franqueada da Hostnet em Niterói- RJ

A Plumo é uma agência de marketing digital franqueada da Hostnet que atua na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, atendendo profissionais liberais, micro, pequenas e médias empresas.

A Plumo é uma agência especializada no desenvolvimento de sites, lojas online, redesign e em gestão de conteúdo.

A seguir, confira os artigos publicados pela Plumo em seu site e redes sociais falando sobre essa parceria.

Plumo agora é Hostnet!

A Plumo passa a ser um franqueado Hostnet. Depois de meses de reuniões e treinamentos a Plumo agora passa a representar a marca Hostnet na região de Icaraí, em Niterói.

A Hostnet é uma empresa provedora de soluções para a internet com reconhecida qualidade e que atua desde 2001 no mercado brasileiro de hospedagem de sites. Além disso, é o único provedor de hospedagem a ter conquistado o selo RA 1000, concedido pelo site Reclame Aqui para empresas que alcançam excelentes índices de avaliação por parte dos consumidores.

O sistema de franquia da Hostnet é uma forma de conectar conhecimento, tecnologia, pessoas e empresas. Tem como base preparar seus franqueados para que possam atuar no envolvente mercado de marketing digital e infraestrutura de internet, oferecendo conhecimento, ferramentas e apoio logístico, aliados a uma marca reconhecida e com mais de 15 anos de mercado.

A Plumo que já trabalha com gerenciamento de conteúdo, criação de sites e lojas virtuais, passará a oferecer também os serviços comercializados pela Hostnet com o diferencial de agregar o atendimento presencial na sua região de atuação.

A importância de uma boa hospedagem para o seu site!

Muitas vezes o site, blog, loja virtual, funciona como um primeiro cartão de visitas. Afinal, quando a maioria dos seus clientes procuram por serviços e produtos, recorre primeiramente à internet. Mas às vezes, muitas pessoas deixam de lado fatores importantes para que esta ferramenta cumpra o seu papel corretamente. Mais do que ter suporte e facilidades de otimização, ter o seu site hospedado em um provedor de serviços seguro é indispensável para o sucesso do seu negócio e/ou empresa..

Um dos pontos mais importantes a ser verificado é a segurança que o seu provedor de hospedagem oferece. Afinal, depender de um serviço que deixe o site vulnerável a um ataque virtual por exemplo, impede que boa parte dos seus negócios sejam seguros. Ninguém quer comprar ou acessar um site que não seja seguro. Sendo assim é muito importante fazer uma boa escolha, aonde a empresa que irá hospedar o seu site lhe forneça um serviço de qualidade e completa segurança.

A segurança é importante, afinal lá estão todas as informações institucionais do seu negócio e não ter a segurança adequada pode acarretar diversos problemas.

É necessário que o provedor do serviço tenha capacidade de armazenamento e ofereça um bom plano. Uma boa empresa de hospedagem oferece aos seu clientes, planos de acordo com a sua necessidade, backup, suporte, entre outros.

Lembre-se um bom serviço de suporte prestado por seu provedor não pode ser ignorado. Fique atento a empresas que oferece um monte de recursos e na hora em que você mais precisa não fornece um suporte necessário e adequado à suas necessidades.

Escolher uma boa empresa significa fazer uma boa pesquisa antes de contratar, verifique a história dessa empresa, se há reclamações, ter um preço mais em conta pode ser bom para o bolso mas às vezes o barato sai caro. Procure por empresas que já tenham um nome no mercado, histórico de um bom atendimento e qualidade no serviço prestado.

Procure saber a quanto tempo a empresa existe e o portfólio que essa empresa tem, faça testes e navegue em sites hospedados nessa empresa para ter a experiência de como seu site vai ficar.

Agora que você já sabe da importância de ter uma boa hospedagem, que tal se ligar nessa dica que eu vou te passar!

Você sabia que a Hostnet é uma empresa que já tem 15 anos de existência? A Hostnet é uma empresa que a cada ano vem crescendo e se atualizando para levar sempre aos seus clientes um serviço de qualidade, confiança e credibilidade. A Hostnet oferece planos que se adequam às suas necessidades, visando sempre o melhor para os seus clientes. A Hostnet oferece aos seus clientes serviços como: Hospedagem e Domínio, Marketing Digital, E-mail Profissional entre outros.

Além de todos esses serviços você ainda pode ser um Franqueado Hostnet. Quer saber mais informações acesse https://www.hostnet.com.br/seja-uma-franquia-hostnet/

A Plumo Agência de Marketing digital é uma Franqueada Hostnet!

Michelle Santos – Diretora da Plumo.

Ficou interessado em trabalhar conosco? Conheça o nosso modelo de negócios e seja uma Franquia da Hostnet você também!

Ouça o nosso Podcast de Apresentação da Franquia Hostnet: http://hostnet.com/franquiasucesso

Links Relacionados:

https://www.plumo.com.br/

https://www.facebook.com/plumoagenciadigitalniteroi

https://www.hostnet.com.br/seja-uma-franquia-hostnet/

https://www.hostnet.com.br/

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios