joao-marcelo-hostnet-buritis-mg-1024x683

Franqueado da Hostnet Buritis é destaque no site da Associação Brasileira de Franchising

João Marcelo Spatara, franqueado da unidade Hostnet Buritis, em Belo Horizonte – MG, foi personagem de uma matéria sobre empreendedorismo no Portal do Franchising – site da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

A pauta questiona aos empreendedores, donos de franquias de diversos segmentos, sobre qual o melhor momento da vida para investir em uma franquia? 

Marcelo Spatara é bacharel em Direito e especialista em Direito Processual, mas nunca trabalhou em sua área de formação. Sua relação sólida com o mundo tecnologia, área em que atua desde muito jovem, o levou ao empreendedorismo, em 2003. Na época, ele abriu uma empresa de prestação de serviços em TI e se tornou o representante de uma grande organização voltada para software de gestão de varejo na cidade. O proprietário da Native Software Ltda. apostou suas fichas no compromisso com o cliente.

A franquia da Hostnet chegou na vida de Marcelo em 2019, quando sentiu que precisava ir além para aumentar o leque de serviços da Native Software. Enxergou então, na proposta do franchising, uma forma crescer; agregando novos produtos e serviços ao que costumava fazer.

Saiba mais sobre Marcelo Spatara e a unidade Hostnet Buritis: Empresário mineiro inaugura unidade da Hostnet em Buritis, Belo Horizonte

Leia na íntegra a matéria publicada no Portal do Franchising: Qual o melhor momento de vida para investir em uma franquia?

Texto extraído da matéria originalmente publicada no Portal do Franchising:

João Marcelo Spatara, 45 anos, franqueado da Hostnet – Unidade Buritis – Belo Horizonte – MG

“Investi na franquia da Hostnet. O melhor momento para mim veio com o agravamento da crise do varejo nacional, em 2019. Sempre trabalhei com infraestrutura de T.I. para o varejo e a crise escancarou a necessidade de mudança de rumo no trabalho.

Foi então que resolvi investir em um negócio relacionado com o futuro do comércio; tanto na Internet quanto em lojas físicas – comércio eletrônico, marketing digital, geração de tráfego e afins, na minha percepção, são o caminho!”

Links Relacionados – Assuntos que podem ser do seu interesse:

Seja um franqueado da Hostnet

Hostnet é uma franqueadora associada a ABF

Franquia Hostnet: modelo de negócio e dúvidas frequentes

Hostnet tem unidades em todo o Brasil

Leia mais artigos sobre a franquia da Hostnet

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios