Ferramentas que ajudam a ter sucesso na Internet

No mundo atual é mandatório estar presente na internet, simplesmente por um motivo: é onde as pessoas estão com maior intensidade!

Só que seja para quem está começando agora com o empreendedorismo digital ou seja para quem já tem um negócio consolidado, aprender sobre algumas ferramentas que ajudam a ter sucesso na internet passa a ser essencial a boa sobrevivência do projeto/ negócio.

Pronto para descobrir um universo de possibilidades ao seu alcance?

Tráfego Gratuito

Você já ouviu aquela frase que diz: “sem visibilidade, sua empresa não aparece! Pois bem! Sem tráfego, você não se torna conhecido, nem tampouco seus produtos, infoprodutos ou serviços! Isso é fato! Portanto, para conseguir tráfego gratuito, você terá de:

Construir um site hoje em dia, é fácil! Você precisa de uma plataforma que consiga te atender em todas as necessidades mais importantes e disso nós entendemos bem e podemos ajudar! 

As demais redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e outras, são grandes ferramentas de impulsionamento para seus negócios e além do tráfego grátis, também possuem recursos pagos para que você fique mais visível, embora cada plataforma possua um custo e forma de atuar um pouco diferente. (Logo falaremos sobre isso), continue a leitura!

Além dessas, existem outras estratégias que também irão te ajudar, como:

Marketing de conteúdo

Os textos inseridos em seu site com a aplicação de SEO facilitará a atuação dos buscadores ao seu favor, que irão lhe indicar como um dos principais negócios para a solução da necessidade do cliente.

Isso promoverá facilidade em te encontrar na internet. Portanto, quanto mais artigos com SEO, melhor para que os robozinhos do Google e de outros mecanismos de busca, possam localizar suas ofertas!

Tráfego pago

Ao passo que ter tráfego gratuito é excelente e custa muito menos do que o que é pago, outra forma de conquistar mais interessados, vem também a partir desse recurso.

O Tráfego pago envolve investimentos que podem variar de preço e tempo de aplicação, a partir do momento em que você aciona essa ferramenta, seu canal – Site, blog e/ ou redes sociais ganha notoriedade facilitada, pois você empregou um valor X sobre a ação.

Dentro desse sistema existem alguns que se destacam, exemplo:

  • Facebook ADS– Você pode atingir diversos públicos, utilizando as especificações que desejar, ainda pode escolher o quanto quer investir. Você pode remunerar a partir de 5 reais, até mais de mil reais, depende somente do seu desejo e aporte financeiro!
  • Google Adword– Sabe quando você fica no topo, bem lá no topo do ranking? Ou quando há aqueles anúncios, enquanto você passeia por um site? Estes podem vir em formato de banner ou em formato de textos! Essa também é uma ferramenta para ter sucesso na internet e o investimento pode variar. Embora, possa custar bem caro, caso você não saiba fazer as configurações ideais!
  • YouTube– Com essa ferramenta de marketing digital, você tem a oportunidade de falar sobre seu produto ou trabalho a partir de vídeos, seja de modo pago ou não, o uso desse recurso gera mais visitas e conversões!
  • Instagram ADS– Os recursos disponíveis nessa plataforma se baseiam de forma parecida, embora o alvo principal esteja associado a textos bem pequenos, hashtags e imagens de produtos ou serviços.

Como você pode ver, não há limites para empreender e ter sucesso com o universo digital!

Precisa de mais ajuda? Fale conosco, nós somos especialistas em Internet.

Links Relacionados: 

https://www.hostnet.com.br/loja-pronta/wordpress/

https://www.hostnet.com.br/site-pronto/

https://www.hostnet.com.br/blog/baixe-o-e-book-qual-plataforma-escolher-para-o-meu-site/

 

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios