Hostnet promove Encontro Empreendedor em Macapá no dia 10 de abril. Participe!

Será realizado no dia 11 de abril de 2018 nova edição do Encontro Empreendedor em Macapá.

O Encontro Empreendedor é uma rede colaborativa de empreendedorismo e networking cujo o foco é fomentar a cultura empreendedora do nosso país por meio de encontros entre novos e experientes empreendedores. A proposta do encontro é trazer conhecimento e conteúdo de valor ao empreendedor e apoiá-lo em todas as etapas de sua jornada.

Participe do grupo Encontro Empreendedor Macapá no WhatsApp

Que tal fazer parte de uma rede colaborativa de empreendedorismo e networking em Macapá, cujo o foco é fomentar a cultura empreendedora na região?
Clique aqui http://hostnet.com/eemacapa  e participe do Grupo Encontro Empreendedor Macapá no WhatsApp.

A realização do evento em Macapá é uma parceria entre a Hostnet e grupo Encontro Empreendedor, que conta com o apoio da Fecomércio, que abriu as portas do Auditório Waldyr Carrera, para receber palestrantes e empreendedores da região. 

O tema desta edição é “O Potencial da Internet na Exposição de uma Marca” e os palestrantes são Kauê Linden, diretor da Hostnet, e Rafael Pontes, Secretário de Estado da Ciência e Tecnologia no Amapá. 

Palestra 1: Você usa o potencial da Internet para se destacar? – com Kaue Linden – Fundador da Hostnet

A Internet está revolucionando o mundo. Quem estiver atrás na curva de aprendizado estará com problemas. Você se interessa em saber como pode usar a Internet para lucrar?

Durante esta palestra você vai conhecer a história sobre como Kauê Linden, hoje com 20 anos de experiência em Internet, iniciou a Hostnet aos 17 anos, saindo de um quarto de serviço na casa de sua família, para ter hoje milhares de clientes e uma rede de 15 Franquias em todo Brasil. Mais do que isso, você vai entender como aproveitar a oportunidade que Internet se tornou.

Kauê Linden é embaixador do Encontro Empreendedor, lidera as áreas de atendimento, marketing e expansão da Hostnet. Como atividade paralela, exerce a Vice Presidência da Associação Brasileira das Empresas de Infraestrutura de Hospedagem na Internet. É também diretor do TI RIO – Sindicato das Empresas de Informática do Estado do Rio de Janeiro.

Palestra 2: Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação – com Rafael Pontes – Secretário de Estado da Ciência e Tecnologia no Amapá

Durante essa apresentação será discutido o Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação como instrumento regulatório e indutor da integração do mercado, instituições de ensino e pesquisa e o governo para a certificação e melhoramento de produtos, captação de recursos para geração de empregos e novos negócios.

Rafael Pontes é professor do curso de Ciência da Computação da Unifap e secretário de Estado da Ciência e Tecnologia. Sua formação acadêmica, na graduação foi em ciência da computação, e o mestrado e o doutorado trabalhando com tecnologia aplicada ao processo de construção do conhecimento.

Sua conexão com o mercado passa por já ter sido empreendedor na área de desenvolvimento de sistemas e atuar como facilitador do Empretec no Sebrae.

Com participar do Encontro Empreendedor em Macapá? 

O Encontro Empreendedor é gratuito e aberto ao público, mediante a inscrição no endereço: https://www.hostnet.com.br/lp/encontro-empreendedor-macapa/ 

Espaço sujeito a lotação do auditório com controle de acesso. 

Local
Fecomércio Amapá
Rua Eliézer Levy, 1097 – Centro

Dia
10/04/2018

Horário
18h às 21h

Confirme a sua presença e convide seus amigos no Facebook: https://www.facebook.com/events/234221360483701 

Sobre o Encontro Empreendedor

O Encontro Empreendedor é uma rede colaborativa de empreendedorismo que tem por objetivo fomentar a cultura empreendedora de nosso país. Mais informações em: www.encontroempreendedor.com.br e 
www.facebook.com/encontroemp

Sobre a Hostnet

A Hostnet é pioneira no mercado de hospedagem de sites e registro de domínio no Brasil. Mais de 50 mil clientes hospedam, já hospedaram seus sites ou administra domínios registrados através da empresa. A Hostnet desenvolve em conjunto com sua rede de Franqueados soluções que ajudam a promover negócios através da Internet.

Links Relacionados: 

https://www.sympla.com.br/encontro-empreendedor-em-macapa-o-potencial-da-internet-na-exposicao-de-uma-marca__266682

https://www.hostnet.com.br/

http://fecomercio-ap.sicomercio.org.br/

 

 https://www.hostnet.com.br/lp/encontro-empreendedor-macapa/  

https://www.facebook.com/events/234221360483701 

www.encontroempreendedor.com.br

www.facebook.com/encontroemp

https://chat.whatsapp.com/invite/3o5vyet6yXFLonoeMWxRwS

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios