Se sua empresa tem vários pedidos de compra em aberto e você precisa localizar um ou alguns deles com base em características cadastradas, é necessário fazer bom uso do recurso de procura.

Portanto, você pode fazer a busca em 3 tipos:

  • Procura básica – Basta preencher o que você deseja buscar na caixa de textos Pesquisar, e caso queira filtrar melhor, ajuste qual característica você deseja buscar.
  • Procura avançada – Clique na opção Pesquisa Avançada, embaixo da caixa de busca, e você terá mais opções para a busca, como todas as características, além de conectivos lógicos, como é, não é, inicia com, entre outros.
  • Procura alfabética – Para filtrar com base na primeira letra do nome, basta clicar na letra desejada.

Relatórios

Os relatórios são fundamentais para saber como segue a saúde da empresa. Você pode resumir seus dados armazenados no CRM por esses relatórios. No caso do VTiger, há um conjunto grande de relatórios pré-definidos disponíveis que podem ser personalizados de acordo com as suas necessidades. Você pode usar esses recursos de relatório para obter uma visão geral das atividades relacionadas aos seus clientes e tirar conclusões sobre como melhorar o seu processo de vendas. Quase todos os dados que estão armazenados no VTiger podem ser colocados em algum relatório.

Visão geral dos relatórios

O módulo de relatórios se encontram, a partir do menu principal, na opção Analíticos, e depois Relatórios. Assim que você selecionar essa opção, você verá algo como a seguinte tela:

A quantidade de opções é muito grande: São 21 relatórios prontos, divididos em 11 categorias. Todos os relatórios são passíveis de personalização, e você também pode criar relatórios novos. No lado esquerdo, temos os relatórios. Do lado direito nas tabelas, a opção de personalização dos relatórios. Veremos então como procederemos para personalizar um relatório.

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