Ativação o Email Marketing

Após a confirmação do pagamento será enviado para o e-mail de cadastro notificação para que ative o serviço. Dessa forma, é necessário que acesse o Painel Hostnet escolhendo a conta de e-mail desejada para os disparos das mensagens.

  1. Acesse menu Email >> E-mail Marketing
  2. Clique em Gerenciador.
  3. Informe a conta de e-mail criada em Email >> Contas de E-mail, que utilizará para disparo.
  4. Informe a Senha dessa conta de e-mail. Caso a senha esteja errada, o sistema acusará o erro.
  5. Feito esses passos, será criado o acesso a administração do serviço de E-mail Marketing. Não feche a pagina ou atualize, podendo ocorrer erros no processo.

Acessando o Email Marketing

Caso você seja um cliente Hostnet, é possível acessar o E-mail Marketing  de duas formas:

  1. Pelo endereço de administração através do navegador http://dominio.ultramail.marketing (endereço disponível no Painel Hostnet E-mail >> E-mail Marketing).
  2. Pelo Painel Hostnet no menu E-mail >> E-mail Marketing. Clique no botão Acessar gerenciador de Email Marketing.

endereço-do-painel-de-email-marketing

OBS: O acesso é feito com o e-mail definido na hora da ativação do E-mail Marketing (Ativado já no Ultramail ) e a senha da conta de e-mail.

Caso perca ou não lembre da senha de acesso, é possível alterar a senha do e-mail para uma nova. Assim, conseguirá acesso novamente ao painel de administração do E-mail Marketing:

  1. Através do Painel Hostnet
    Acesse menu E-mail >> Contas de E-mail. Selecione a conta que acessa o serviço de E-mail Marketing e clique em Editar. Coloque uma senha forte, utilizando letras maiúsculas e minúsculas, além de numeração e caracteres especiais. Após, salve clicando em Concluir. Feito isso, conseguirá acessar novamente a administração do E-mail Marketing.

Confira nossos tutoriais para E-mail Marketing 

Todas as páginas

Links úteis:

Páginas Relacionadas