Por que investir em Conteúdo e Redes Sociais?

  • Atrair

    Inbound Marketing é uma excelente forma de se promover. Produzir conteúdo relevante vai atrair pessoas interessadas no seu produto ou serviço (lead). Você pode se tornar autoridade no assunto.

  • Relacionar

    Através das Redes Sociais você passará a se relacionar com esse lead que você atraiu. Você poderá se comunicar diariamente com o seu público e direcioná-lo ao seu site, loja ou blog para converter o lead em cliente.

  • Vender

    A venda é a terceira etapa desse processo. Após atrair e criar um relacionamento com o seu público, as vendas tendem a aumentar e você trabalhará para fidelizar o seu cliente e manter essa comunicação direta.

Produção de Conteúdo

O bordão “Conteúdo é rei” é diversamente repetido pelos especialistas em Marketing Digital, dita as estratégias de Branded, Content e Inbound Marketing.
E na internet, essa busca por conteúdo é constante. Por isso, gerar conteúdo para sites, blogs e redes sociais é uma boa forma de atrair clientes para conhecer sua marca ou produto.

Redes Sociais

Redes Sociais como Facebook, LinkedIn, Youtube, Google Plus e outras são canais por onde você poderá interagir com leads e clientes.

Essas plataformas devem ser usadas como parte da sua estratégia de comunicação. O seu site será a casa da sua empresa na Internet e as redes sociais o interfone.

É necessário um trabalho constante para alimentar as páginas ou perfis da empresa nas redes e interagir com o público respondendo dúvidas ou solicitações diversas.

Menu mautic is open source marketing automation
50% DE DESCONTO NO SEU CLOUD?
40% DE DESCONTOS PARA ESTUDANTES MXCURSOS
50% DE DESCONTO NO SEU CLOUD?
50% DE DESCONTO PARA HOSPEDAR SEU SITE?
ÚLTIMOS DIAS COM 50% DE DESCONTO!
Válido apenas até 17 de Janeiro