criar-site

Sites incríveis desenvolvidos e hospedados pela Hostnet

A Hostnet desenvolve sites, blogs e lojas profissionais. Conheça projetos personalizados desenvolvidos pela Hostnet e sua rede de profissionais franqueados que incluem a criação, hospedagem, domínio, e-mail e serviços adicionais como produção de conteúdo conteúdo, gestão de anúncios e redes sociais, automação de marketing, SEO e manutenção. 

No caso de sucesso de hoje vamos falar um pouco sobre o serviço de Criação de Sites da Hostnet: a solução online que é a base sólida para dar visibilidade ao seu negócio ou assunto, na Web. Este é o serviço onde um especialista da nossa equipe vai criar um site sob medida para o seu empreendimento, em WordPress, com visual profissional e seguindo os melhores parâmetros para que seu produto ou serviço ganhe visibilidade na Internet. Além do desenvolvimento, vamos cuidar da manutenção do site para você. O pacote também inclui domínio grátis, hospedagem e e-mail corporativo.

Se você quer mudar, impulsionar sua carreira, mostrar o seu trabalho ou um produto, projetar uma marca ou um local turístico, apresentar suas habilidades ou dizer ao mundo a que veio; criar um site é o melhor caminho para marcar o seu território online. Indicado para empresas ou profissionais que precisam divulgar o seu trabalho na Internet, com rapidez e baixo investimento.

Por que ter um site?

Esta é uma forma inteligente de expor a sua marca na Internet, onde o seu cliente poderá localizar e entrar em contato com a sua empresa facilmente. É a melhor maneira de ser indexado e ter um bom posicionamento no Google.

Ter um site com um domínio próprio é a garantia de investir no que é seu, assim você não corre o risco, de uma hora para outra, a plataforma ou site gratuito sair do ar e levar consigo todo o seu conteúdo ou parte dele, como comumente acontece. Além disso, com um domínio seu, não é preciso seguir as regras que são impostas quando o serviço não é pago.

Um site possibilita que o seu negócio fique aberto 24 horas por dia, durante os 365 dias do ano; interliga, de maneira eficaz, todas as suas redes sociais e outras facilidades da Internet; confere à sua marca uma imagem profissional e confiabilidade; abre novas portas para o marketing digital e é fundamental para automação de marketing. Além disso, permite a atualização, a qualquer momento, do seu catálogo ou portfólio; alcança novos mercados sem limites geográficos; disponibiliza informação e agiliza atendimento através de formulários e materiais disponíveis para downloads; entre outras vantagens.

O processo de criação de sites na Hostnet

Dispomos de uma rede de franqueados que atendem presencialmente e remotamente em todas as regiões do Brasil. Uma vez solicitado o serviço a alguma de nossas unidades regionais, um dos nossos especialistas entrará em contato para conhecer mais sobre o projeto. Enviaremos um formulário pedindo alguns dados importantes para a formatação de proposta e para a construção do seu website.

O que fazemos?

  • Instalamos e configuramos o WordPress no servidor do seu site;
  • Personalizamos o template escolhido, de acordo com a palheta de cores que combinam com a sua marca;
  • Incluímos o conteúdo em seu site tais como logomarca, textos, imagens, vídeos e demais informações necessárias;
  • Criamos uma página contendo o formulário de contato;
  • Criamos contas de e-mail personalizadas para os seus colaboradores;
  • Publicamos o seu site;
  • Manutenção do site, que dá direito a edições mensais de acordo com o pacote contratado.

Benefícios

Na Hostnet, você encontra tudo o que a sua empresa precisa para estar presente na Internet de forma profissional em um único local. Infraestrutura de hospedagem e e-mail, registro de domínio, criação de sites e lojas, consultoria em marketing digital.

Profissionais Especializados

Nossa equipe é formada por profissionais experientes, prontos para orientá-lo. Temos programadores, designers, profissionais de marketing e comunicação aptos a desenvolver uma excelente vitrine virtual para você.

Onde encontrar

O Brasil é extenso e repleto de regionalidades. Pensando nisso, a Hostnet se espalhou por todo território nacional. Temos unidades em todas as regiões do Brasil prontas para atender às suas necessidades com um jeitinho de quem mora, vive e trabalha na sua localidade, e uma qualidade única em nível nacional: https://www.hostnet.com.br/unidades-regionais/

Sobre a Hostnet

A Hostnet é um provedor de soluções web com 17 anos de mercado focado em ferramentas baseadas em software livre. Oferecemos, a mais de 50 mil domínios no Brasil, o que existe de melhor no mercado de tecnologia. Trazemos ao mercado nacional soluções inovadoras, que permitem a empresas e profissionais usarem a sua capacidade, talento e criatividade para desenvolver sistemas que se sobreponham às soluções proprietárias. Propomos facilidades por um custo acessível.

Para conhecer mais sobre o serviço, acesse: https://www.hostnet.com.br/criacao-de-site/ ou entre em contato com um dos nossos franqueados próximos da sua região: https://www.hostnet.com.br/unidades-regionais/

Confira alguns sites de sucesso desenvolvidos pela Hostnet

Agora que você já sabe o que é e como funciona o serviço de desenvolvimento de sites, está na hora de conhecer os websites mais elegantes, bonitos, eficientes e práticos criados por nossos especialistas franqueados e hospedados pela Hostnet.

Unidade Hostnet Alphaville – São Paulo -SP

Verisec

Empresa especializada na venda e instalação de equipamentos de segurança, como alarmes e CFTV (Circuito Fechado de TV) em qualquer tipo de imóvel.

 

JDA Despachante Imobiliário

Regularização de Imóveis

Ankaa Fitness

Centro de treinamento funcional de alta intensidade

 

Unidade Hostnet Flamengo – Rio de Janeiro /RJ

Restaurante ArtFusa

Restaurante do segmento de culinária contemporânea.

 

D’ Sono Colchões Tecnológicos

Empresa especializada na comercialização de colchões terapêuticos e colchões massageadores de alta qualidade

Liege Ribeiro Jóias

Loja virtual de jóias

OTB Invest

Planejamento financeiro pessoal e familiar

Tula Móveis 

Rede de lojas especializada em móveis de madeira e artigos de decoração para o seu lar.

Unidade Hostnet Centro de Niterói /RJ

Lótus Clínica do Ser

Site de psicologia clínica e psicoterapia

FVA Advogados Associados 

Site para escritório de advocacia


Brasprinter
Líder de mercado em prestação de serviços de assistência técnica de impressoras no Rio de Janeiro.

 

Unidade Hostnet Guarapari/ES

Fortes Mares
Construtora e incorporadora capixaba fundada em maio de 1995.

Jatobá Madeiras
Empresa especializada em madeiras. Apresenta soluções em materiais para a construção de diferentes projetos. A Jatobá Madeiras conta com uma ampla variedade de madeiras, eucaliptos, telhas, portas e acessórios em geral.

Unidade Hostnet Campinas/SP

Adajet 

Projetos e reformas prediais

MTM Jardins
Empresa especializada em serviços técnicos relacionados à jardinagem: roçada com remoção, controle de doenças, podas arbóreas, adubação e replantio, manutenção ambiental e jardins em geral.

Unidade Hostnet Centro do Rio de Janeiro/RJ

NutriNorte refeições coletivas
Empresa com mais de 20 anos de experiência em alimentação coletiva – eventos; refeições transportadas; treinamentos, montagem e administração de cozinhas e restaurantes.

Thomé Petróleo

Empresa especializada em assessoria empresarial na área de Oil&Gas – regulação em petróleo e gás, projetos de engenharia e bolsa de combustíveis



CG Reformas

Empresa especializadas em obras de alvenaria, instalações elétricas, hidráulicas; Reforma de fachadas; Tratamento de em estrutura de concreto; Reforço estruturas em pilar vigas e lajes; Limpeza de fachada; Restauração e revestimento com cerâmica e pastilha de interiores e exteriores; Impermeabilização de caixa d’água e cisterna; Impermeabilizações com manta asfáltica e alumínios; Reforma de telhado; Pintura em fachadas predial; Pintura interna em garagem escadas grades apartamentos etc.

Ilha Grande Itaguaçu Farm – Sítio Itaguaçú

Hospedagem turística em reserva ecológica particular situado na Praia de Itaguaçú, em Ilha Grande. Localizada entre a Praia Vermelha e a de Araçatiba – RJ

Unidade Hostnet Icaraí – Niterói/RJ

Fornarolli Ciência Agrícola
Prestadora de serviços nas áreas de desenvolvimento e registro de agrotóxicos e fertilizantes. Assessoria e consultoria se estendem a palestras e treinamentos, visitas e perícias, além de campos demonstrativos em vitrines tecnológicas.

Praia Clube São Francisco
Clube de lazer familiar com área náutica fundado em 1958, em Niterói/RJ.

 

E aí, gostou do nosso trabalho e quer criar um site lindão para fazer negócios pela Internet? Solicite o contado de um dos nossos especialistas.

8 comentários

  1. Janaina saraiva em 4 de fevereiro de 2020 às 14:15

    Boa tarde,

    Gostaria de ver alguns sites imobiliários

    • Hostnet Internet em 5 de fevereiro de 2020 às 12:39

      Olá Janaina,

      A nossa equipe comercial entrará em contato com você por e-mail.

      Att,
      Hostnet Internet.

  2. Janaina saraiva em 4 de fevereiro de 2020 às 14:15

    Boa tarde,

    Gostaria de ver alguns sites imobiliários

    • Hostnet Internet em 5 de fevereiro de 2020 às 12:39

      Olá Janaina,

      A nossa equipe comercial entrará em contato com você por e-mail.

      Att,
      Hostnet Internet.

  3. Joel Adriano em 7 de fevereiro de 2020 às 20:23

    Olá, gostaria de ver os modelos de sites de petshop+clínica veterinária

    • Hostnet Internet em 14 de fevereiro de 2020 às 12:19

      Olá Joel,

      Nossa equipe comercial fará contato com você por e-mail.

      Agradecemos pelo contato.

  4. Joel Adriano em 7 de fevereiro de 2020 às 20:23

    Olá, gostaria de ver os modelos de sites de petshop clínica veterinária

    • Hostnet Internet em 14 de fevereiro de 2020 às 12:19

      Olá Joel,

      Nossa equipe comercial fará contato com você por e-mail.

      Agradecemos pelo contato.

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios