Veja os principais acontecimentos da Hostnet em 2019

Mais um final de ano ano chegando e nós viemos, em primeiro lugar, agradecer pela sua confiança no trabalho da Hostnet em 2019. 

Seguimos trabalhando com dedicação para cumprir o compromisso de oferecer um atendimento personalizado para empresas e profissionais que desejam aumentar a lucratividade na Internet. 

Franquia Hostnet 

Para isso, criamos em 2017 a Franquia Hostnet, rede composta por profissionais da área de tecnologia e marketing, preparada para gerar resultados para todo o tipo de empreendimento online: criação de sites, lojas e aplicativo para celular, automação de marketing, e-mail marketing, anúncios no Google, Facebook e Instagram e outras ações de marketing digital personalizadas

Dois anos após o início desta empreitada, alcançamos a marca em 2019 de 40 unidades da Hostnet em todas as regiões do Brasil: 29 inauguradas e 11 em fase de treinamento e lançamento.

Se você está pensando em ter um negócio na Internet ou dar uma repaginada site ou loja que você já tem, fale com um dos nossos especialistas: https://www.hostnet.com.br/unidades-regionais/ 

Veja como os franqueados da Hostnet podem te ajudar

[youtube_sc url=”https://youtu.be/G_rPDKA1Duc”]

Agora, se você é um profissional da Web e tem interesse em trabalhar com a metodologia e sistemas da Hostnet, cadastre-se no site para participar do processo de seleção de novas unidades de franquia: https://www.hostnet.com.br/seja-uma-franquia-hostnet/ 

Internet para Alavancar Negócios 

Para fazer a sua empresa crescer e se destacar na Internet, a Hostnet se especializou  em duas ferramentas de marketing digital muito poderosas: o já consagrado WordPress e o Mautic. 

Com o WordPress você pode criar qualquer tipo de página na Internet como sites e blogs corporativos, lojas virtuais, sistema de ensino à distância, site para imobiliária e muito mais. Existe uma infinidade de plugins que expandem a capacidade da ferramenta para adaptá-la perfeitamente às necessidades do cliente na hora de desenvolver um projeto.

Já o Mautic é uma ferramenta relativamente nova no Brasil e vem conquistando cada vez mais empreendedores que buscam trabalhar com automação de marketing através de uma ferramenta open source e com grande capacidade de personalização para gerenciar campanhas de comunicação baseadas em envio de e-mail, SMS e notificação Push. 

As duas ferramentas juntas são capazes de alavancar negócios de forma estratosférica. 

Se você deseja implementar o WordPress e o Mautic, nós temos o melhor setup do mercado: cursos + ambiente cloud+ ferramentas premium. 

A oferta sai pela metade do preço até o final do ano. Confira: https://www.hostnet.com.br/oferta-especial-wordpress-mautic/ 

Cursos Profissionais, Videoaulas e Conteúdos Ricos 

Educação é a nossa aposta para o futuro de profissionais e empresas que usam a Internet para fazer negócios. 

A Academia Hostnet, criada em 2018 para ajudar na capacitação de profissionais da web, hoje conta com 11 cursos e mais de 400 aulas, ministradas pelo professor Gustavo Guanabara e pelos diretores da empresa Ramiro Lobo e Kauê Linden. 

Lá você encontra conteúdos gratuitos e pagos. Destacamos os cursos de Criação de Sites com o  WordPress, Criação de Loja Virtual com o WooCommerce e de Automação de Marketing com o Mautic. 

Estude conosco: https://www.hostnet.com.br/academia/ 

Os e-books da Hostnet também fazem parte do nosso conteúdo educacional. Temos 9 e-books gratuitos disponíveis para download sobre os temas marketing digital e tecnologias para sites.

Conheça e baixe nossos títulos: https://www.hostnet.com.br/ebook/ 

Em 2020, seguiremos trabalhando para ajudar empresas a fazerem bons negócios através da Internet, oferecendo soluções completas no desenvolvimento de sites e em marketing digital.

Hostnet, tudo o que o seu site precisa em um só lugar. 

https://youtu.be/G_rPDKA1Duc

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios