criacao-de-sites-profissionais

O momento certo para investir na transformação digital é agora

Hostnet oferece soluções para empresas que buscam uma presença profissional na web

Provavelmente, você já ouviu o termo “transformação digital”. Para falarmos sobre isso vamos recapitular – ainda em 2018, o Instituto de desenvolvimento e Gestão (IDG) publicou um estudo mostrando que 89% das organizações planejavam adotar um modelo estratégico focado no digital em um futuro próximo. Na época, 44% dos entrevistados já caminhavam nesse sentido e começavam a adotar recursos online, mesmo de forma restrita.

O que ninguém podia imaginar, é que no meio desse rumo natural haveria uma pandemia impondo o distanciamento social e fomentando um mundo mais digital com urgência e sem retorno. As tendências para empresas se destacarem digitalmente apontadas para 2020 já fazem parte do novo normal, agora que passamos da metade do ano. Entre as orientações, podemos citar:

A valorização da experiência do cliente – quesito que superou a importância de “preço e prazo” aponta ser necessário analisar o comportamento de clientes internos e externos, pois são eles quem ditam o rumo dos negócios. Os anseios e opiniões da demanda nunca foram tão importantes;

Transformar dados em conhecimentos – praticamente uma continuação da tendência anterior. Analisar a experiência do cliente e colher dados é uma ação capaz de apontar as melhores direções para os negócios. Mas não basta colher os dados, é preciso saber usá-los, pois isso permite que empresas construam vivências melhores para os clientes, agilizem operações e inovem em um piscar de olho;

Inteligência artificial – poderia parecer coisa de ficção científica, mas hoje é mais factual do que nunca. O “machine learning, ou aprendizado das máquinas” vem sendo amplamente aplicado em computadores e robôs a fim de que desempenhem atividades antes restritas aos seres humanos. É a mesma história mencionada acima. Pega-se um dado e transforma-o em conhecimento, até mesmo uma nova informação ao juntar um dado com outro.O que isso muda? Tudo! O mundo fica tecnologicamente mais rápido e mais confiável, aderindo a um processo praticamente cartesiano, alcançando altos níveis de excelência e precisão em produtos e serviços;

Flutuando na nuvem – O temo “qualquer coisa” como um serviço (aaS – do inglês as a service) continua ganhando espaço e se consolida na atualidade. Primeiro foram SaaS (software como serviço), PaaS (plataforma como serviço) e IaaS (infraestrutura como serviço). É literalmente a evolução da “nuvem”. Agora, basicamente tudo pode estar disponível por lá (ou por aqui) – e isso inclui uma infinidade de serviços de infraestrutura in cloud.

Dedicação contínua nos processos de inovação é fundamental para quem migra a empresa para a nuvem. Hoje, boa parte do público já tem a vida digital como prioridade no dia a dia, seja para trabalho, compras, banco ou até mesmo lazer. Dessa forma, acompanhando a evolução tecnológica, você garante uma boa experiência online para o cliente e visitantes do seu website, incluindo agilidade e segurança.

Hoje não basta estar na Internet, é preciso estar da forma correta

Ficar fora do mundo online ou estar na web de forma precária, certamente custará o fechamento do seu negócio. Inovação tecnológica se tornou mecanismo de sobrevivência para as organizações, sejam pequenas ou grandes, o tamanho não importa.

Soluções para o desenvolvimento de sites e lojas na Hostnet

Para a construção de websites escolhemos o WordPress; a plataforma com sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) mais utilizada no mundo. O WordPress é amigável, já tem mais de 17 anos de existência e atende 35,7% de todos os sites publicados na Internet. Isso confere a ele 62,4% do mercado mundial de CMS. É adotado em sites como o portal G1, Ford, revista Forbes, MTV, entre muitos outros.

Por esse e outros motivos, o WordPress é utilizado no desenvolvimento dos websites da Hostnet há mais de 10 anos e é o principal CMS usado também por nossos clientes. Sendo assim, com o intuito de trocar informações referentes ao uso da plataforma, temas e plugins do WP, fundamos um grupo WordPress Hostnet no Facebook que já conta aproximadamente 11 mil participantes e não para de crescer.

Nós, da Hostnet, temos soluções ideais para cada tipo de negócio. Desde hospedagem cloud, criação de site, loja e APP até a automação de marketing. Oferecemos suporte com atendimento 24 horas de segunda à sexta-feira, e de 8h às 18h aos sábados, domingos e feriados. Tudo feito por profissionais qualificados.

Se você é o tipo de pessoa que gosta de colocar a mão na massa, não pode perder o Combo Cloud. Você encontra tudo o que vai precisar para criar sites e lojas profissionais e fazer negócios de sucesso através da Internet. O pacote de serviços inclui ambiente de hospedagem cloud + registro de domínio grátis + ferramentas premium + cursos de criação de site e loja virtual (incluindo WordPress e Mautic) usando plugins e temas profissionais. Invista na qualidade dos seus projetos e desenvolvimento profissional.

Não importa se você prefere que a gente faça ou se você quer ser o próprio desenvolvedor, venha para a Hostnet!

criar um site

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios