Hostnet inicia capacitação de seus Franqueados

A Hostnet realizou recentemente o primeiro encontro de capacitação dos novos franqueados da empresa, na sede do TIRio (Sindicato das Empresas de Informática do Rio de Janeiro), no Centro da cidade.

O treinamento reuniu 7 franquias, que em sistema intensivo, receberam instruções diretamente dos sócios diretores e da equipe que coordena a franqueadora. Além do aprendizado, o encontro teve o objetivo de apresentar as instalações da empresa e sanar dúvidas dos participantes.

A recém-lançada Franquia da Hostnet já reúne empreendedores de diversos estados brasileiros, dentre eles: Rio de Janeiro (Centro, Flamengo, Niterói, Campo Grande e Nova Iguaçu), São Paulo (Campinas) e Distrito Federal (Brasília). Ter unidades da Hostnet pelo país através de Franquias é um grande passo para a empresa, e isso beneficia diretamente os clientes atuais e futuros – uma vez que terão um atendimento presencial em sua localidade.

O novo modelo de negócio que cabe no bolso de muita gente, oferece ao franqueado acesso a todo o conhecimento adquirido pela franqueadora em mais de 15 anos de atuação no mercado de Internet, infraestrutura, sistemas e marketing digital. A metodologia de trabalho já foi testada, e é rentável.

O empreendedor poderá atuar home-based; sem precisar de um ponto comercial e poderá oferecer todos os serviços da Hostnet para empresas e profissionais liberais. O caminho a ser trilhado fica mais fácil se o franqueado já se relaciona com áreas que precisam de serviços web, como: marketing, comunicação, consultorias diversas, web design, treinamento corporativos, entre tantas outras. Ele praticamente vai captar e fechar negócios com pessoas e empresas que precisem de sites, registro de domínios, serviços de e-mail, lojas virtuais e assessoria de marketing digital.

Mais informações sobre a oportunidade de franquia no site da Hostnet em https://www.hostnet.com.br/seja-uma-franquia-hostnet/ .

Depoimentos dos Franqueados da Hostnet

Gustavo Pardinho – Franquia Campinas – SP
“Escolhi a franquia Hostnet porque eu acredito na empresa e pelo fato de não precisar construir uma marca desde o início. O tempo e a experiência da Hostnet vão fazer com que várias etapas sejam rapidamente alcançadas e o resultado será atingido em pouco tempo. A Web é a principal ferramenta de marketing que existe. Hoje, quem tem um negócio tem que ter sua imagem vinculada à Internet. O treinamento superou a expectativa e agora vou ter muito mais a oferecer à região de Campinas. A meta agora é buscar clientes e atendê-los da melhor maneira possível”.

Thiago Pinho – Campinas – SP
“Eu escolhi ser uma franquia da Hostnet por ela já ter um nome no mercado e por saber da qualidade que eles trazem seus produtos e serviços. (…) O treinamento da Hostnet foi para poder conhecer a seriedade da empresa, conhecer de perto os profissionais que fazem a empresa crescer e ter uma confiança no jeito que ela atua no mercado.”

Wunilberto Rocha Melo – Brasília – DF
“Hoje tenho uma empresa que desenvolve sites, mas não tinha um lugar seguro para hospedar os sites. A franquia vai ajudar a automatizar esse processo. É um mercado promissor e a hospedagem é fundamental para muitas empresas como um consultor de TI. O treinamento ajudou a conhecer ainda mais a empresa. As metas são altas e vamos prospectar mais clientes e podemos contar com o know how da empresa”.

Celio Ferreira – Nova Iguaçu – RJ
“Sou cliente da Hostnet há muitos anos e com a proposta da Franquia e pelo fato de conhecer a robustez da empresa, achei que seria muito oportuno utilizar uma marca de anos e anos no mercado que atende tão bem para empreender na região da Baixada Fluminense. (…) Hoje, a Hostnet é uma excelência em atendimento e infraestrutura, tem em seu quadro de diretores excelentes profissionais, talvez os melhores que eu conheço. É uma marca muito bem reconhecida por web designers e profissionais da Internet. Dessa forma, eu posso me concentrar em atender os meus clientes porque eu seu que por trás de mim tem uma estrutura que vai me dar todo o respaldo e confiança para colocar o meu nome.”

Claudia Llana – Flamengo – RJ
“Há muitos anos eu venho desenvolvendo sites e hospedando com a Hostnet. Tenho mais de 20 anos de experiência no mercado de TI e, agora, venho me dedicando exclusivamente a isso.(…) A Hostnet tem uma qualidade imensa, o atendimento dela não tem igual e, para mim, é muito bom poder hospedar os meus clientes e saber que eles vão ser bem atendido.”

Sobre a Hostnet

A Hostnet é uma empresa pioneira no mercado de hospedagem de sites e registro de domínio no Brasil. Tem mais de 50 mil clientes que hospedam ou já hospedaram seus sites e administram domínios registrados pela empresa ao longo de  mais de 15 anos de existência. A empresa apoia o movimento software livre e acredita que o desenvolvimento nacional depende do investimento em tecnologia e educação. A missão do sistema de Franquia Hostnet é ser reconhecido notoriamente como a melhor opção entre os concorrentes em nível tecnológico, criando um modelo de negócio lucrativo e que atenda as necessidades do mercado. 

Ficou interessado em ter uma Franquia da Hostnet na sua região? Acesse https://www.hostnet.com.br/seja-uma-franquia-hostnet/

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios