Hostcast encerra a 4ª temporada com novidades para 2017

O nono e último episódio da temporada 2016 do Hostcast faz um apanhado dos episódios anteriores e traz a novidade que a Hostnet está preparando para 2017.

Episódio 1: Kauê Linden fala sobre empreendedorismo, como ele fundou a empresa no início dos anos 2000 e como a Hostnet e a Digirati se uniram para formar um dos maiores provedores do Brasil ao lado de Ramiro Lobo, Michel Machado e Geraldo Bittencout.

Episódio 2: Ramiro Lobo e Eudes Nunes explicam como funciona o departamento de desenvolvimento em um provedor de hospedagem de sites.

Episódio 3: Michel Machado e Andre Nathan falam como funciona o departamento de infraestrutura em um provedor de hospedagem de sites.

Episódio 4: Kauê Linden e Lisane Monteiro conversam sobre o departamento de comunicação, estratégias e os planos para o futuro.

Episódio 5: Fernando Ramos apresenta seu livro “Website – do briefing ao produto final” e fala dos desafios da comunicação no processo de construção de um site.

Episódio 6: Kauê Linden e Higor Victorino falam sobre o setor de Atendimento ao Cliente da Hostnet, que há 4 anos se destaca como o melhor atendimento do Brasil na área.

Episódio 7: Tiago Luz, também conhecido como Doc, fala sobre empreendedorismo digital e sua experiência nas maiores agências digitais do país

Episódio 8: Erica Saito, especialista em Registro de Domínios, fala sobre novas extensões e sua experiência de mais de 12 anos atuando nas principais empresas de tecnologia do mundo.

A novidade para 2017 é um o modelo de negócios de negócios que traremos ao mercado, baseado em representação comercial. Buscamos profissionais da Web para trabalhar conosco e precisamos de pessoas ativas, que querem crescer. O momento de crise que o país enfrenta também pode ser um momento de oportunidades e nós queremos driblar esse pessimismo gerando negócios e fomentando a economia.

No endereço https://www.hostnet.com.br/seja-um-representante-hostnet/, você encontra informações sobre o modelo de representação comercial e pode cadastrar seu e-mail para que façamos contato com você no momento do lançamento.

Desejamos a todos um feliz ano novo!

Baixe agora ou clique no player abaixo para ouvir online.

Botao_baixar-hostcast

 Link Relacionado:

https://www.hostnet.com.br/blog/category/hostcast/

 Assine o  Feed do Hostcast

feed-rss-hostcast assinar-feed-hostcast-android assinar-feed-hostcast-itunes

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios