automação de marketing mautic hostnet

Guia completo e gratuito sobre Automação de Marketing

O atual cenário econômico vem fazendo com que muitas empresas busquem a tecnologia e o marketing digital para aumentar as vendas através da Internet.

Uma solução que veio crescendo nos últimos anos é a Automação de Marketing. A técnica utiliza o tradicional e-mail aliado a softwares para automatizar o envio de mensagens e criar um fluxo inteligente de comunicação com o seu lead ou cliente.

Quando o e-mail é usado de maneira correta, o nível de engajamento é muito maior do que o uso de marketing em redes sociais. E quando se fala em divulgação de produtos por e-mail, a taxa de conversão é bem maior do que as redes sociais. Esta taxa pode chegar em alguns casos a até 70%, que é uma das maiores taxas de conversão no marketing digital. O e-mail pode superar em 40 vezes o social para aquisição de clientes. Pesquisas indicam que o e-mail entrega o maior retorno sobre o investimento (ROI) de todas as iniciativas de marketing.

A Automação de Marketing vai além do e-mail marketing, é toda uma estratégia de marketing digital que torna a comunicação mais assertiva, potencializando os processos de marketing e vendas da sua empresa através de plataformas Mautic e WordPress.

A comunicação por e-mail voltou a ser protagonista do marketing digital, agora de uma forma aprimorada e mais assertiva. Das vantagens do e-mail, está o fato de não haver um intermediário entre você e o seu cliente, a mensagem chega e ele a abre se quiser. Agora, com o software de automação de marketing, é possível classificar o grau de interesse dele em seu produto, conhecer seus interesses e direcionar sua força de vendas no cliente que tem maior potencial de conversão.

Preparamos um e-book que se trata de um Guia Completo sobre Automação de Marketing para ajudar profissionais e empresas a surfarem nessa onda, tirando proveito da tecnologia para alavancar negócios na Internet. Você pode baixar gratuitamente em nosso site.

Neste material você encontrará informações sobre marketing digital, o que compõem a automação de marketing, tendências do comportamento do consumidor, relação com sistemas de CRM, gerenciamento de leads, estratégia e análise, ROI e mais.

Clique na capa abaixo e boa leitura!

Links Relacionados:

https://www.hostnet.com.br/ebook/guia-completo-sobre-automacao-de-marketing/

https://www.hostnet.com.br/academia/cursos/automacao-de-marketing-com-mautic/

https://www.hostnet.com.br/ebook/

https://www.hostnet.com.br/automacao-marketing/

https://www.hostnet.com.br/criar-site/

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios