blog-luxo

Franquia da Hostnet é destaque no jornal Folha de Alphaville

A unidade da Hostnet em Alphaville ganhou destaque no Caderno de Economia do Jornal e Site Folha de Alphaville. A publicação é das mais populares nos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, em São Paulo, e está em circulação desde 2003. Além da versão online disponível no site, o jornal é distribuído para os moradores de de Alphaville, Tamboré, Aldeia da Serra e para o público flutuante em edifícios comerciais, bancas e no comércio com grande circulação.

A matéria falou sobre o crescimento do setor de franquias no Brasil, comparado ao mesmo período do ano anterior, e sobre as oportunidades de negócios que Sergio e Rafael Luxo, empreendedores à frente do negócio, terão para explorar em Alphaville, localidade que concentra um grande números de empresas e, também, onde se iniciam novos negócios.

Leia a matéria na íntegra: Com setor de franquias aquecido, Alphaville ganha unidade da Hostnet
Por Larissa Zapata – 

Sobre as expectativas para o mercado na região, Luxo afirma que estão se confirmando: “Nós detectamos exatamente o que imaginávamos. Várias empresas não têm sites nem e-mails profissionais e as que têm, em sua grande maioria não são seguros, facilitando a invasão por hackers”. O empresário destacou que a Hostnet chega para facilitar a criação de e-mails e hospedagem de sites, lojas virtuais e marketing digital para as pequenas e médias empresas com um preço justo e de maneira confiável.
O empresário projeta um ano positivo para o mercado brasileiro. “Esse é o momento, o país vai crescer muito nos próximos anos, o brasileiro é empreendedor, quem movimenta o mercado são empresas pequenas e médias, que vão precisar de todo tipo de serviços especializados. Quem tiver estrutura e excelente atendimento vai sair na frente”, finaliza.

(Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)

 

 

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios