gustavo-pardinhp-franquia-hostnet-campinas

Estudantes de Campinas abrem franquia da Hostnet

Hostnet em Campinas é novidade na região em tecnologia

Conhecida como a capital brasileira da ciência, tecnologia e inovação, Campinas, situada no coração de São Paulo, tem um ambiente favorável à realização de bons negócios. De acordo com o site Empresômetro, existem na cidade 157.920 empresas ativas. Até o primeiro trimestre de 2017 foram abertas 4,7 mil e o número de negócios que fecham as portas está em queda. Ainda de acordo com a Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) o número de empresas abertas aumentou 22%  se comparado ao 1º trimestre de 2016.

Campinas está entre as dez cidades do mundo que mais realizam eventos de negócios, cerca de 6 mil por ano e tem o 2° maior nível de conectividade do país. Com um IDH de 0.805 temos Campinas como a 3º maior cenário para empreender, índice de pesquisa divulgado pela Endeavor. A cidade do interior de São Paulo subiu duas posições em 2016 e é ainda, a primeira colocada no ranking que leva em consideração somente municípios do interior do país.

Inserido nessa realidade e sempre atento, Gustavo Pardinho, estudante de Engenharia de Telecomunicações PUC- Campinas, que afirma que nunca teve perfil empreendedor, arregaçou as mangas e decidiu abraçar uma franquia da Hostnet.

O empresário que optou por constituir sociedade com Thiago Pinho e setorizar as áreas onde cada um atua na empresa, deixa claro que é no momento da crise que o dinheiro troca de mãos. “A tecnologia é uma viagem sem volta. Então as empresas se adaptam ou desaparecem. Quero participar desse momento e ajudar as empresas a fazerem essa transição”, destacou o empresário de TI.

Gustavo conheceu a Hostnet através do YouTube, assistindo as videoaulas do professor Gustavo Guanabara. Isso mesmo, o nosso querido Guanabara mais uma vez marcando altos pontos no placar dessa parceria. O estudante se identificou com os serviços oferecidos pela empresa e com a possibilidade de ter sua própria unidade da Hostnet em Campinas. Ele é o primeiro a ter uma franquia nossa em São Paulo. Olhando para o Estado, imagine quantos clientes ele terá a chance de alcançar…

Sobre suas impressões em relação ao custo da franquia, Gustavo já fez as contas e garante que as várias possibilidades de serviços e ferramentas que pode comercializar cobrem, tranquilamente, o investimento inicial, e rapidamente gerará lucro. A unidade Hostnet Campinas foi inaugurada em agosto de 2017 e todos os sócios fizeram um aprofundamento nas ferramentas e aprimorando a melhor forma de agir no mercado.

A meta, em quatro anos, é se consolidar como a melhor opção entre as empresas de Campinas que oferecem: hospedagem e criação de sites, marketing digital, plataforma de e-mail e segurança online. Afinal, a demanda pré-existente, de pequenos a grandes negócios, profissionais liberais e usuários comuns tem agora a oportunidade de ser atendida, usufruindo dos diversos serviços da Hostnet Campinas.

Ficou interessado na possibilidade de se tornar um franqueado? Saiba mais em nossa página.

Links Relacionados: 

https://www.hostnet.com.br/seja-uma-franquia-hostnet/

https://www.hostnet.com.br/marketing-digital/campinas-sp/

https://www.hostnet.com.br/blog/hostnet-tem-unidades-em-todas-as-regioes-do-brasil/

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios