hostnet-alphaville-sp

Empreendedores paulistanos inauguram a unidade Hostnet Alphaville

A Hostnet desembarca em Alphaville, grande bairro residencial e nobre da Região Metropolitana de São Paulo. A localidade, também conhecida como Grande São Paulo, abriga inúmeros escritórios de empresas nacionais e multinacionais, canais de televisão e grandes corporações tecnológicas como Facebook, Google e Yahoo! Agora, graças a iniciativa dos empresários Sergio e Rafael Luxo, abre portas, também, para a unidade Hostnet Alphaville, que irá atender toda a região.

O empreendedor

Sergio tem 57 anos, é administrador de empresas e conta que essa profissão não surgiu na sua vida a partir de uma escolha aleatória. Na verdade, ele sempre teve um perfil empreendedor. Já foi proprietário de outra empresa, também relacionada a tecnologia, a Cambras Soluções em Segurança (vendida em 2014), onde sempre se preocupou com a qualidade dos produtos e serviços e manteve o foco nos prazos.

Porque ter uma franquia Hostnet

Essa é a primeira vez que ele investe em franchising. Conheceu a marca em 2008, utilizando serviços e produtos da Hostnet. Recentemente, o administrador se deu conta que existe uma fatia de mercado sem websites ou e-mails personalizados; são pequenas e médias empresas que atuam, mas não são facilmente encontradas na Internet. Quando recebeu o convite para conhecer o sistema de franquias, percebeu que se encaixava perfeitamente no que imaginava sobre a demanda carente e no que buscava em termos de negócio.

Parceria começa em casa

Nessa jornada, escolheu o filho Rafael Luxo, também formado em administração de empresas, como seu parceiro nos negócios. Hoje, Rafael trabalha com a Verisure; atuando na área comercial de sistemas de segurança. Convidado pelo pai para conhecer a franquia Hostnet e se integrar sobre a oportunidade de negócio, ele abraçou a ideia e desde então, os dois atuam juntos na administração, vendas e criação dos sites e ferramentas. Uma das metas deles é dividirem as funções e destacarem uma terceira pessoa para ficar somente com a criação e manutenção.

“Uma franquia de serviços Web tem tudo para se desenvolver. Não dá nem pra imaginar algo que possa substituir a Internet um dia. Os produtos e serviços que a Hostnet trabalha são essenciais para o momento e para o futuro!”, frisou o administrador Rafael Luxo.

Segundo Sergio, esse momento do país é o melhor para empreender. “A crise está passando e virá o crescimento, por isso é muito importante se preparar bem para atender a demanda. “Investir em tecnologia é investir no presente e no futuro. Tudo gira em torno dela, e a nova geração já nasceu dentro desse universo”, reforça o franqueado.

O treinamento

Durante o treinamento, Sergio teve a oportunidade de conhecer outros franqueados e identificou que alguns têm perfis mais técnicos e outros comerciais. “Os diretores surpreendem pelo conhecimento e humildade”, destacou o empreendedor. Rafael Luxo completou dizendo que, além de interessante e agradável, o conteúdo do treinamento foi muito bem passado, possibilitando fácil compreensão dos temas abordados.

De portas abertas

O franqueado abriu um escritório em Alphaville e já está trabalhando os seus contatos. Visualiza um mercado bem amplo a ser explorado, e considera isso um risco, pois poderia acabar se perdendo. No momento, ele desenvolve regras e ações para atuar de maneira efetiva e inteligente, atendendo a demanda de maneira eficiente.

Os planos do empresário para 2019 são audaciosos, tendo em vista a demanda do mercado por bons profissionais na área de tecnologia. Uma de suas principais observações é que o mercado de hospedagem, desenvolvimento de sites/lojas e Internet, especialmente no Brasil, é um grande mercado. “Contudo, percebo que essa área vem sendo explorada sem critérios, sem muita organização. Posso garantir que sob esse aspecto, a Hostnet Alphaville saiu na frente”, concluiu.

Links Relacionados:

https://www.hostnet.com.br/marketing-digital/alphaville-sp/

https://www.hostnet.com.br/unidades-regionais/

https://www.hostnet.com.br/seja-uma-franquia-hostnet/

https://www.hostnet.com.br/blog/category/franquia-ti/

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios