Eliane-Pereira-Franquia-Hostnet-Centro-Niteroi-RJ

Designer abre franquia da Hostnet em Niterói, Rio de Janeiro

Franquia da Hostnet oferece serviço de Desenvolvimento de Sites e Marketing Digital em Niterói, Rio de Janeiro.

O Brasil abriga ao longo do seu território 5570 municípios. Segundo estudo realizado pela consultoria Macroplan, a cidade de Niterói (RJ) ocupa a 25ª posição no ranking das melhores cidades para se viver. Não muito diferente, porém ainda mais otimista, é a sua classificação na lista das melhores cidades para se fazer negócios no país, de acordo com o estudo elaborado pela consultoria Urban Systems e divulgado pela revista Exame, em 2016, Niterói é a 18ª classificada.

O mercado de Tecnologia da Informação é promissor em todo o país, mas a cidade ainda é considerada a primeira cidade em inclusão digital no estado do Rio de Janeiro. Então imagine, com tantas empresas e um público altamente conectado à Internet, investir em sites e em marketing digital é o melhor caminho para as empresas niteroienses.

Inserida nesse cenário, a designer, comunicóloga, e mestre em Educação, Eliane Pereira, decidiu investir no setor de tecnologia e empreender em uma franquia de serviços web. A profissional, que também é especialista em Marketing e Gestão Empresarial, conheceu a Hostnet ao pesquisar por empresas que ofereciam serviços de criação de site e hospedagem.

Eliane teve acesso ao lançamento da franquia Hostnet; uma oportunidade que pode funcionar home based e é de baixo custo. Em seguida, entrou em contato para saber mais sobre a oportunidade de negócios e falou diretamente com o diretor de marketing, Kauê Linden. Com as informações em mãos, se sentiu motivada em se tornar uma franqueada por ser na área de tecnologia; um segmento em constante expansão. Após muita análise, a designer reuniu mais duas sócias e decidiu abrir uma unidade da franquia no Centro de Niterói.

“Sou uma pessoa curiosa, não gosto de atividades repetitivas que não trazem nada de positivo para o meu crescimento profissional. Ser dona de um negócio como esse é algo que me atrai e estimula, além de tornar meu dia mais enriquecedor diante dos desafios a serem superados”, afirma a empresária.


A empreendedora estima captar um mínimo de dois clientes por mês, cobrir suas  despesas mensais, e ainda garantir algum lucro. O seu objetivo é firmar a sua unidade Hostnet como uma agência de design e marketing digital, especializada em gestão de conteúdo, além de oferecer serviços de criação de site, hospedagem, registro de domínio, e-mail corporativo etc. “Os negócios daqui para frente serão realizados cada vez mais por meio virtual. Quem estiver fora desse contexto não conseguirá sobreviver ao mercado. É isso que me motiva investir no setor de tecnologia”, completa Eliane Pereira.

Conheça os detalhes sobre a Franquia Hostnet em: https://www.hostnet.com.br/seja-uma-franquia-hostnet/

Até a próxima!

Links Relacionados: 

https://www.hostnet.com.br/seja-uma-franquia-hostnet/

https://www.hostnet.com.br/marketing-digital/centro-de-niteroi-niteroi-rj/

https://www.hostnet.com.br/blog/hostnet-tem-unidades-em-todas-as-regioes-do-brasil/

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios