automação de marketing mautic hostnet

Curso de Mautic com integração ao WordPress e CRM e soluções em Automação de Marketing

A Hostnet tem o melhor setup do mercado para quem vai trabalhar com o Mautic e WordPress

A Hostnet é uma dos maiores especialistas em Mautic do Brasil e vem se dedicando à expansão da ferramenta desenvolvendo cursos e produtos acessíveis para quem deseja trabalhar com automação de marketing com o objetivo de alavancar negócios. Criamos um curso online completo, totalmente em português, que vai te ensinar como você pode conseguir resultados incríveis na Internet ao adotar a automação de marketing como parte da estratégia de comunicação do seu negócio.

O nosso serviço é completo, foi desenvolvido para que você tenha tudo o que o seu site precisa em um único lugar. O Combo Cloud oferece a Hospedagem + Ferramentas Premium  + Cursos Profissionais por R$ 59,90 mensal.

As ferramentas premium são plugins e temas profissionais que a Hostnet adquiriu a licença e tem a permissão de compartilhar com clientes. Você terá uma economia de, aproximadamente, R$ 4.000,00, caso fosse comprar separadamente os cursos e as licenças que nós estamos fornecendo junto com o serviço de hospedagem.

Os cursos da Hostnet são aulas práticas, sem enrolação, que vão possibilitar você a criar um site ou uma loja, fazendo a integração dela com o Mautic. Você vai poder estudar e praticar ao mesmo tempo, pois tem o ambiente cloud à sua disposição.

As aulas são ministradas pelos diretores da Hostnet, Kauê Linden e Ramiro Lobo, juntamente com o professor Gustavo Guanabara, que dividem com você mais de 20 anos de experiência em infraestrutura de Internet, desenvolvimento de sites e lojas, marketing digital e negócios online.

Participe da comunidade Mautic Hostnet no Facebook.

Os cursos disponíveis no Combo Cloud são:

Automação de Marketing com Mautic, WordPress e CRM

Criação de Sites com o WordPress e Beaver Builder

Curso de Criação de Loja Virtual com WooCommerce

Curso de SEO para WordPress – Curso Bônus

Notificações Push com OneSignal – Curso Bônus

Saiba o que o Mautic pode fazer pela comunicação da sua empresa

O Mautic é maior ferramenta baseada em software livre para trabalhar com Automação de Marketing. A plataforma é utilizada para o lançamentos de produtos, nutrição e pontuação de leads, acompanhamento do fluxo de visitantes de um site, formulários inteligentes e principalmente comunicação multicanais que envolve envio de e-mail, SMS e outras integrações. Trata-se da Automação de Marketing, método que utiliza o tradicional e-mail aliado a programas para automatizar o envio de mensagens e criar um fluxo inteligente de comunicação da empresa.

O que faz Mautic diferente?

Atualmente existem dezenas de soluções de automação de marketing, desde gigantes internacionais até empresas brasileiras. O grande número de empresas oferecendo esse tipo de serviço apenas reforça a necessidade das empresas em adotarem serviços de Automação de Marketing.

O crescimento do Mautic se deve muito ao fato da liberdade que a plataforma, que é open source oferece, assim como o WordPress.

Você pode instalar em seu próprio ambiente de hospedagem, tendo assim controle de seus dados com liberdade para escolher onde eles ficaram armazenados. Liberdade, este é o ponto principal, as liberdades garantidas em projetos open source tem se convertido em vantagens competitivas importantes em relação às ferramentas proprietárias.

Enquanto empresas de software proprietário podem comprar o tempo de bons desenvolvedores, projetos open source costumam criar ecossistemas fortes e um tipo de envolvimento que o dinheiro não pode pagar.

Soluções da Hostnet para Automação de Marketing com o Mautic

>> Conheça nosso curso completo de Mautic com WordPress e CRM

Bônus: baixe gratuitamente um e-book sobre Automação de Marketing 

automação de marketing

Links Relacionados: 

Curso de Mautic – Academia Hostnet

E-book sobre Automação de Marketing

Hospedagem de Sites – WordPress e Mautic

Serviço de Automação de Marketing Gerenciado – A Hostnet faz para você

 

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios