automação de marketing mautic hostnet

Automação de Marketing é a grande aposta das empresas para divulgar produtos e serviços

Vivemos um momento em que as empresas vem buscando o apoio da tecnologia para continuar atuando em seus meios, se adaptando a crise provocada pela pandemia.

Para melhorar os processos de comunicação digital e vendas, a automação de marketing é uma técnica eficaz, que com o apoio de um software, o Mautic, classifica grau de interesse do internauta em determinado produto ou serviço, conhecer seus interesses e, a partir daí, a empresa direciona a força de vendas para onde há maior potencial de conversão.

A automação de marketing é um método que utiliza o tradicional e-mail aliado a programas para automatizar o envio de mensagens e criar um fluxo inteligente de comunicação da empresa. A técnica vai além de um simples e-mail marketing. É uma estratégia de marketing digital abrangente que torna a comunicação mais assertiva e, consequentemente, ajuda a aumentar os lucros de um empreendimento mais rapidamente.

Nada menos que 72% das pessoas preferem receber conteúdos promocionais por e-mail ao invés das redes sociais. Os números são da MarketingSherpa, editora americana que faz estudos na área de Marketing, que mostram o potencial do bom e velho e-mail. Na mesma direção, a americana CampaignMonitor afirma em estudo que o e-mail é 40 vezes mais efetivo para aquisição de novos clientes do que redes sociais como Facebook e Twitter.

No Brasil o cenário não é diferente. As empresas estão, cada vez mais, usando técnicas que agregam internet e outras tecnologias para aumentar o faturamento e a carteira de clientes. Lançamentos de produtos, nutrição e pontuação de leads, acompanhamento do fluxo de visitantes de um site, formulários inteligentes e principalmente comunicação multicanais que envolve envio de e-mail, SMS e outras integrações.

Preparamos um e-book que se trata de um Guia Completo sobre Automação de Marketing para ajudar profissionais e empresas a surfarem nessa onda, tirando proveito da tecnologia para alavancar negócios na Internet. Neste material você encontrará informações sobre marketing digital, o que compõem a automação de marketing, tendências do comportamento do consumidor, relação com sistemas de CRM, gerenciamento de leads, estratégia e análise, ROI e muito mais. Baixe gratuitamente!

automação de marketing

Soluções da Hostnet para Automação de Marketing com o Mautic

>> Conheça o Combo Cloud: hospedagem + ferramentas + cursos

O Combo Cloud Hostnet é um pacote de serviço que inclui a hospedagem em ambiente cloud + cursos de criação de sites profissionais e automação de marketing + ferramentas premium. As ferramentas premium são plugins e temas profissionais que a Hostnet adquiriu a licença e tem a permissão de compartilhar com clientes. O pacote custa a partir de R$ 59,90.

>> Conheça nosso curso completo de Mautic com WordPress e CRM

A nossa equipe veio se especializando no Mautic nos últimos anos e criamos um curso online completo, totalmente em português, que vai te ensinar como você pode conseguir resultados incríveis na Internet ao adotar a automação de marketing como parte da estratégia de comunicação do seu negócio.

>> Conheça nossos planos de Automação de Marketing gerenciados pela Hostnet

A Hostnet trabalha com três tipos de planos para quem vai contratar o serviço de hospedagem + mautic

Faça você mesmo – Você vai contratar o Combo Cloud, vai escolher o pacote de e-mails com a quantidade de envios necessária para trabalhar e vai instalar e configurar a ferramenta de automação por conta própria. Nós disponibilizamos um curso completo que vai ajudar nessa tarefa. Além disso, existe o serviço de suporte especializado na ferramenta, que pode ser contratado de forma adicional.

Gerenciado – Se você tem uma empresa que já desenvolve ações de comunicação na Internet através de site, e-mail marketing, anúncios no Google e em redes sociais e etc, mas não tem uma equipe técnica à sua disposição para cuidar da implementação da Automação de Marketing, a Hostnet gerencia as ferramentas para você.

Gerenciado + Funil de Vendas – Se você tem uma empresa e já desenvolve ações de comunicação na Internet através de site, e-mail marketing, anúncios no Google e em redes sociais e etc, mas não tem uma equipe técnica à sua disposição para cuidar das suas ações de automação de marketing, a Hostnet Gerencia as ferramentas de automação para você e ainda cria o funil de vendas. O Funil de Vendas consiste na criação de landing pages, formulários, administração da lista de contatos e mais.

>> Participe da comunidade Mautic Hostnet no Facebook.

automação de marketing

Links Relacionados: 

https://www.hostnet.com.br/automacao-marketing/

https://www.hostnet.com.br/hospedagem-de-sites/hospedagem-cloud/

https://www.hostnet.com.br/ebook/guia-completo-sobre-automacao-de-marketing/

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios