WordPress com CDN

De Wiki Hostnet
Ir para: navegação, pesquisa

Esse texto explica como aproveitar melhor a CDN utilizando o plugin de cache W3 Total Cache (W3TC) .

Lembramos que é muito importante que seu WordPress possua um plugin de cache habilitado, assim seu site terá um ganho de performance.

Clique AQUI e veja nossas dicas para melhorar o desempenho do seu WordPress.


W3 Total Cache (W3TC): Integração total com CloudFlare

CloudFlare está feliz em anunciar que o plugin de performance do WordPress W3 Total Cache (W3TC) agora integra totalmente a performance e a segurança do CloudFlare.

As missões do CloudFlare e do W3TC estão alinhadas: fazer sites executarem o mais rápido possível. Se você é usuário do WordPress, o W3TC roda em seu servidor e ajuda a otimizar o seu banco de dados e produção de conteúdo.

Além disso, CloudFlare assume nossa rede globalmente distribuída e garante que o conteúdo do seu site seja entregue o mais rápido possível e, ao mesmo tempo, previne ataques que possam prejudicá-lo.

Enquanto o W3TC a o CloudFlare sempre trabalharam em conjunto, com a versão v0.9.3 agora você pode gerenciar diversas características diretamente do painel de controle do W3TC. O plugin W3TC agora também irá garantir que o IP do seu visitante apareça corretamente no WordPress sem a necessidade do plugin CloudFlare WordPress ou o módulo Apache mod_cloudflare.

Você agora pode baixar a versão mais recente do W3TC hoje e ter a integração completa com o CloudFlare. Se você já é um usuário CloudFlare, você só precisa entrar com suas informações de conta e API Key, que você pode encontrar na sua página de conta do CloudFlare.

Se você ainda não está cadastrado no CloudFlare, basta clicar no link de cadastro na interface do W3TC e você estará com tudo pronto em cerca de 5 minutos.

Se você está usando o plugin CloudFlare WordPress, você deve atualmente usar ambos os plugins. O plugin W3CT não inclui a funcionalidade de relatório de spam. Estamos trabalhando com os autores para que a esta funcionalidade seja incorporada.

Original: https://blog.cloudflare.com/w3-total-cache-w3tc-total-cloudflare-integrat/


Conteúdo importante para WordPress: