É possível visualizarmos as galerias criadas de forma rápida e intuitiva. Existem algumas maneiras para visualizarmos os arquivos.

Uma delas é através da listagem na própria home da galeria. Ao clicar em uma categoria ou álbum, você terá uma página com a exibição de todos os arquivos cadastrados nela.

Em nosso exemplo, clicaremos na categoria pai chamada “Países”.

Como temos duas subcategorias dentro desta categoria pai, naturalmente visualizaremos as imagens de cada uma dessas categorias filhas e também os álbuns de cada subcategoria.

No exemplo acima, é nítido como a organização hierárquica é definitivamente importante para tornar a navegação dentro da galeria agradável, organizada e intuitiva.

Clicando sobre o álbum “Países da frança”, podemos notar uma página que exibe todas as imagens desse álbum.

Nesta página, também é possível acessar algumas opções do álbum através dos ícones superiores como: Propriedades do álbum, Categoria principal, Editar matrículas e Gerenciar álbum.

Ao clicar na primeira imagem, abrirá a tela de exibição individual desta imagem:

Esta tela é o palco onde as apresentações acontecem. Nela podemos navegar entre os arquivos do referido álbum.

1. Nesta área de menu, é possível voltar para o álbum, exibir ou ocultar informações dos arquivos, Abrir a apresentação automática em sliders, enviar álbum como e-card, avançar, voltar ou avançar através dos arquivos do álbum.

2. É o palco de apresentação do arquivo, no exemplo acima, uma imagem. Ao clicar sobe esta imagem, ela também abre em Popup.

3. Neste bloco é possível Editar as imagens como cortar e girar uma foto, Editar as informações individuais do arquivo, conforme imagem abaixo:

4. Trilha de navegação rápida, onde você poderá navegar entre os arquivos do álbum.

5. Avaliação e comentários do arquivo.

Páginas Relacionadas