Nessa área é possível criar pesquisas para serem encaminhadas aos seus clientes, como satisfação do consumidor, sobre um determinado produto, um nicho abrangente que você poderá configurar como desejar. Note que ele é composto por 5 submenus, iremos falar um pouco sobre suas atividades.

Criar Pesquisas

Cada modelo de pesquisa é criado em 3 etapas.

• A primeira etapa contempla os dados gerais da pesquisa, como nome, descrição, data de abertura e encerramento, que tipo de personalização usar, etc.

• A segunda etapa é opcional, e consiste na criação de seções, que podem ser utilizadas para agrupar perguntas do mesmo tipo dentro da pesquisa.

• A terceira etapa é a criação das perguntas que farão parte da pesquisa.

Depois de criada a pesquisa, pode-se simplesmente salvá-la e voltar para a listagem, ou salvá-la e enviá-la

Listar Pesquisas

Essa tela lista os modelos de pesquisas já existentes. Clicando no botão “INSERIR NOVO”, pode-se cadastrar um novo modelo de pesquisa. Cada modelo de pesquisa pode ser enviado quantas vezes o cliente quiser, sempre gerando uma nova instância da pesquisa, que pode ser enviada para destinatários diferentes. Outro recurso que existe nesta tela é a “replicação de pesquisa”, que cria uma nova pesquisa idêntica à replicada, que pode ser editada e utilizada para outros fins.

A seguinte tela será aberta com todas as suas pesquisas:

Ao lado direito, existem 5 ícones para gerenciamento. São eles da esquerda para a direita:

Editar: Abre a tela de assistente de e-mail com a Pesquisa pré-selecionada no campo e-mail de pesquisa.

Replicar: Cria uma nova pesquisa idêntica à replicada, que pode ser editada e utilizada para outros fins.

Visualizar: Opção para visualizar sua pesquisa, do jeito que o usuário irá receber.

Editar: É aberta a tela de criação de pesquisa, para que possa ser feito todas as edições da pesquisa, incluindo informações gerais e edição das perguntas.

Excluir: Deleta o Registro inteiro da pesquisa.

Personalizar Pesquisa

O usuário pode cadastrar diversas personalizações para suas pesquisas, que serão exibidas no momento que um participante for responder à pesquisa. Podem ser customizadas coisas como o tamanho e a cor das fontes, cor de fundo, logotipo, etc.

Relatório

Aqui será emitido um relatório parcial da sua pesquisa. Esses relatórios são semelhantes ao que são disponibilzados na seção “Relatório”, visto anteriormente, como total de envios, receptores, dentre outras.

Relatório Geral

É uma estatística baseadas através de porcentagem, das avaliações e visualização dos seus receptores (destinatários).

Páginas Relacionadas