Como é feito o pagamento do E-mail Marketing?

Para o serviço ser ativado é necessário pagar antecipadamente o plano escolhido.
Depois o serviço será cobrado junto com a mensalidade do plano de hospedagem.
Caso você tenha uma periodicidade anual por exemplo, o serviço de e-mail marketing será cobrado também de forma anual junto com a hospedagem. Caso ache que desta forma ficará muito pesado, recomendamos a mudança da periodicidade para mensal.

Formas de Pagamento

O plano de Email Marketing pode ser pago por boleto bancário ou cartão de crédito.

Para os clientes de hospedagem Hostnet, o pagamento da contratação por boleto bancário apenas insere crédito na hospedagem. Após isso é preciso debitar o valor do crédito pelo Painel, no Menu E-mail >> E-mail Marketing. Por cartão de crédito é imediato o pagamento.

Após a contratação junto ao primeiro pagamento, a conta é habilitada e as próximas cobranças do Email Marketing serão somadas à fatura da hospedagem, seguindo o vencimento, a forma de pagamento e a periodicidades do seu cadastro.

Pagamento junto com a hospedagem

Para melhor compreensão, vamos citar o exemplo abaixo:

Digamos que sua conta de hospedagem tem vencimento todo dia 20 de cada mês. Se efetuar a contratação do plano de Email Marketing no dia 1º de determninado mês, esse valor pago irá creditar o saldo de envios para este mês corrente. No vencimento da sua mensalidade, dia 20, será efetuada a cobrança da hospedagem + cobrança do Email marketing. Esse novo pagamento contempla uma recarga de envios para o mês seguinte. Veja:

  1. Em 01/novembro foi contratado o plano de Email Marketing com 5.000 envios. Pagou-se para isso o valor de R$ 25,00 no ato da contratação. Serão adicionados no Painel do Email Marketing 5.000 envios para o mês de novembro (de 01/11 a 30/11);
  2. Em 20/novembro, junto com a mensalidade da hospedagem, será acrescido o valor de R$25,00 para a continuidade do plano. No dia 1° de dezembro serão adicionados automaticamente no Painel do Email Marketing 5.000 envios para o mês de dezembro (de 01/12 a 31/12)

Links úteis:

Páginas relacionadas: