Ainda dentro do menu PIN, vamos trabalhar a opção de RECRUTAMENTO, onde você pode cadastrar possíveis candidatos e vagas de sua empresa, com isso ter um controle maior desse processo:

Dentro dessa opção você encontrará dois sub-itens: CANDIDATOS e VAGAS.

Candidatos

Você irá se deparar com uma tela inicial com a possibilidade de pesquisar os candidatos já cadastrados e mais abaixo o botão ADD para efetuar esse cadastro.

Como não temos nenhum candidato cadastrado no momento, vamos mostrar o procedimento de cadastro do mesmo:

Observe que você deve preencher os campos solicitados, mas não precisa selecionar o capo OFERTAS DE EMPREGO, até porque até esse momento ainda não cadastramos nenhuma vaga, além disso você pode anexar um arquivo a esse cadastro que poderia ser por exemplo o CURRICULO do candidato.

Após preencher as informações, não esquecer de clicar no botão SALVAR para finalizar esse processo.

Vagas

Ainda dentro do menu RECRUTAMENTO, vamos trabalhar a opção VAGAS para cadastrar as vagas disponíveis pela empresa, clicando no botão ADD.

Você deve preencher as informações solicitadas:

Como: CARGO (escolher no dropdown os cargos previamente cadastrados), NOME DA VAGA (onde você pode escolher um nome qualquer), A CONTRATAÇÃO DE GERENTE (quem solicitou a contratação), NÚMERO DE POSIÇÕES (número de poisições na hieraquia), DESCRIÇÃO (descrição do cargo), e ATIVO (marcar o checkbox se a vaga estiver ativa).

Fazendo isso não esqueça de clicar no botão SALVAR para finalizar esse processo.

Basta repetir esse procedimento para cadastrar quantas vagas forem necessárias para sua empresa.

Nesse momento, ao retornar ao cadastro de candidatos, você irá observar que no DROPDOWN de OFERTAS DE EMPREGO a vaga de GERENTE já está disponível conforme tela abaixo: