Até o fechamento da turma você deverá seguir os passos a seguir para concluir sua matrícula.

Etapa 1:

Caso você já tenha uma conta na Hostnet, pode pular essa parte e ir direto para a Etapa 2.

Caso você não tenha uma conta na Hostnet, clique AQUI para fazer seu cadastro.

Escolha a opção ABRA SUA CONTA .

Na próxima tela preencha seus dados cadastrais para finalizar.

Você receberá um e-mail com um link para confirmar o cadastro.

Depois clique AQUI para contratar o plano de hospedagem, escolha o plano Cloud 2 .

Escolha um nome para seu domínio, temos algumas dicas para escolha de um bom nome.
Caso você já tenha um nome de domínio registrado, poderá usa-lo sem problemas.

Etapa 2:

Você precisa realizar o pagamento da Matrícula através de um crédito via Painel da Hostnet no valor de R$ 700,00 .

Use o menu: Financeiro >> Adicionar crédito na conta

Informe o valor de R$ 700,00 reais e na próxima tela poderá escolher a opção de pagamento por Cartão ou Boleto bancário.

OBS: O pagamento por cartão de crédito é confirmado na hora, já o boleto bancário leva 24 horas úteis.

Etapa 3:

Após o pagamento abra um chamado no HelpDesk informando no assunto: MATRÍCULA UNIVERSIDADE
O HelpDesk fica disponível dentro do Painel de Controle da Hostnet no topo.

Etapa 4:

Em até 2 dias úteis, nossa equipe vai entrar em contato através de WhatsApp com as primeiras informações para você iniciar seu treinamento e seu ingresso na turma.