O serviço de Manutenção de site é essencial para quem quer manter o site com conteúdo atualizado.

Com esse serviço você poderá solicitar manutenções periódicas e assim manter seu site sempre com conteúdo novo.

Um site desatualizado pode enviar uma mensagem negativa não intencional sobre o seu negócio, que afastarão seus visitantes.

Veja como funciona a Manutenção de Site da Hostnet:

Por que contratar o serviço de Manutenção de Sites?

  • Por você não ter conhecimento técnico para atualizar;
  • Ter o conteúdo atualizado é importante para a boa comunicação da sua empresa;
  • Ter um site desatualizado prejudica a imagem do seu negócio;
  • Você pode estar perdendo vendas e oportunidades de negócios;

A quem indicamos?

  • A qualquer empresa ou pessoa que tenha um site;
  • Empresas ou pessoas que perderam o contato com o desenvolvedor ou o responsável técnico do site;
  • Empresas ou pessoas que estão sem tempo ou não querem se responsabilizar diretamente pelas rotinas de edição de conteúdo;

Quanto custa?

  • 3 Alterações mensais – R$ 30,00 mensais
  • 6 Alterações mensais – R$ 60,00 mensais
  • 9 Alterações mensais – R$ 100,00 mensais
  • 12 Alterações mensais – R$ 150,00 mensais

Como contratar?

Dentro do Painel de Controle da Hostnet utilizando o menu: Site >> Manutenção de Site

Depois clique na opção Contratar Serviço.

Regras:

  1. Contratação mínima de 1 ano. O cancelamento antes do prazo implicará no pagamento de 50% do tempo restante.
  2. Cada solicitação de manutenção passará por uma análise prévia, podendo ser rejeitada caso não esteja de acordo com as condições preestabelecidas do serviço.
  3. Cada plano possui um máximo de solicitações mensais que devem ser feitas exclusivamente através de chamados na aba Manutenção de Site do Helpdesk.
  4. Só é permitido uma solicitação por chamado.

Exemplos de pedidos de manutenção:

  • Alteração de imagens no site;
  • Alteração de textos;
  • Ajustar formulário de contato;

Páginas relacionadas: