LOG no FTP é um arquivo que guarda as movimentações feitas no sistema.

Na Hostnet guardamos os seguintes logs:

  • FTP
  • Acesso ao site
  • Acesso ao Painel

Log de FTP

Este tipo de log deve ser solicitado via HelpDesk, normalmente guardamos o log de acesso e movimentação do FTP dos últimos 7 dias.

Log de acesso ao site

Este log deve ser ativado pelo próprio cliente através do Painel de Controle no menu: Site >> Configurações dos sites

Nos planos Private o LOG deve ser ativado no menu: Servidor Private >> Configurações dos sites >> Selecione o site >> Clique em “Editar”

Esse log será gravado no FTP da conta, dentro de uma pasta chamada log que será criada de forma automática no mesmo nível da pasta WWW. É importante fazer a limpeza desta pasta, pois o log gerado consumirá seu espaço em disco.
A Hostnet não gera logs de acesso retroativos, este log será gerado a partir do momento que for ativado via Painel.

Log de acesso ao Painel

Este tipo de log deve ser solicitado via HelpDesk, normalmente guardamos o log de acesso dos últimos 7 dias.

Páginas relacionadas: