O aplicativo Feng Office foi descontinuado pois não foi adaptado para a versão 7.0 do PHP, assim ele não encontra-se mais disponível no Instalador de Aplicativos da Hostnet desde Março de 2017.

Este material é mantido em nossa Wiki para atender a clientes que instalaram o aplicativo antes dele ser descontinuado em nossa ferramenta e ainda o utilizam em seus sites.

A ferramenta Feng Office é um aplicativo completo para gerenciamento de projetos. O sistema permite que o usuário tenha seus documentos acessíveis pela internet, de qualquer parte do mundo. Fácil de usar, o Feng Office é uma solução completa para empresas e seus colaboradores podem compartilhar informações, administrar tarefas, apresentação de slides, documentos de textos, calendários, projetos e etc. O diferencial desta ferramenta é a possibilidade que um grupo de pessoas tem de compartilhar estes recursos ao trabalhar em um mesmo projeto sem, necessariamente, ter que estar presentes na empresa, bastando ter acesso a internet.

Para que é utilizado?

O Feng Office é um verdadeiro escritório online(Office OnLine) para que equipes e clientes distribuídos pelo planeta possam colaborar e compartilhar informações.

Características

  • Gerenciamento de documentos: permite armazenar dentro do sistema todo tipo de documentos (Word, Excel, Powerpoint, PDF, etc.), e a edição em determinados formatos diretamente a partir do sistema;
  • Listas de tarefas: criação de listas de tarefas designadas a diferentes usuários com opções de notificação, datas de término, categorias, tags, etc;
  • Calendário: possibilidade de enviar convites de reuniões;
  • Contatos: gerencia contatos da sua empresa e organiza a informação;
  • Links web: permite a criação de diretórios de links que podem ser compartilhados entre os usuários criados.

Diferencial do Feng Office

  • Workspace – Os usuários podem definir espaços de trabalho individuais ou colaborativos para organizar eventos e tarefas além de compartilhar informações com outras pessoas. É possível criar links para projetos, clientes, produtos, serviços e departamentos;
  • Notas – Deixar notas rápidas sobre projetos em andamento ou alguma informação importante que deve ser lembrada é uma forma fácil e muito útil de registrar e compartilhar informações;
  • E-mails – Envie mensagens para outros membros da equipe. Os arquivos anexados são automaticamente salvos na seção de documentos facilitando o compartilhamento e busca de informações;
  • Contatos – Lista completa de pessoas e empresas facilmente indexadas por tags, facilitando a busca quando necessária;
  • Calendário – Agende eventos, tarefas, reuniões e marcos importantes da sua equipe;
  • Documentos – Guarde e compartilhe qualquer tipo de documento com sua equipe ou clientes;
  • Tarefas – Registre e compartilhe tarefas por grupo ou sub-tarefas. O sistema mostra tarefas pendentes e completas, além de informar a prioridade;
  • Registro de horas – Informações de tempo de usuários e equipe por período. Possibilidade de relatórios completos;
  • Links Web – Links importantes de sites externos;
  • Buscas e filtros – Toda informações pode ser encontrada facilmente através de uma ferramenta de busca interna e completa;
  • Administração de usuários – Controle total de usuários com criação de grupos e permissões de acesso.

 

Tutoriais

Confira o curso completo do Feng Office clicando aqui.

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