Caso você tenha acesso ao e-mail de cadastro

Acesse o endereço https://painel.hostnet.com.br e depois clique na opção “Esqueci minha senha“, conforme a imagem abaixo:

Na próxima tela informe o seu e-mail principal, clique em “Não sou um robô“, e depois clique em “Enviar“:

Em até 15 minutos chegará uma mensagem em seus e-mails de cadastro, contendo um link para que se possa efetuar a alteração da senha. Segue abaixo um modelo da mensagem qual irá receber.

Clicando no link, será aberta uma nova página web em seu navegador, qual permitirá efetuar a alteração da senha do e-mail de acesso do painel de controle, conforme poderá ver na imagem abaixo:

Preencha os campos Nova Senha e Confirmar senha, seguindo as instruções descritas na tabela logo acima destes campos, e clique em Alterar.

Pronto! Agora a senha de acesso foi redefinida, e poderá efetuar o login em sua conta, através da página https://painel.hostnet.com.br/login

OBS: Caso você não se lembre do e-mail de cadastro de sua conta, entre em contato com o nosso suporte https://www.hostnet.com.br/atendimento-ao-cliente/

Por SMS, para usuários sem acesso ao e-mail de cadastro

Para usar essa opção é necessário possuir um celular cadastrado.

Acesse o endereço https://painel.hostnet.com.br e depois clique na opção “Esqueci minha senha“, conforme a imagem abaixo:

Depois clique na opção de recuperação por SMS, conforme a imagem abaixo:

Na próxima tela informe o seu e-mail principal, clique em “Não sou um robô“, e depois clique em “Enviar“:

Ao clicar em Enviar, será enviado um SMS para o celular cadastrado, contendo o código de alteração da senha. A tela também será atualizada, para a qual onde deverá inserir este código. Nesta tela digite o código recebido e o seu e-mail principal, e clique em Alterar, conforme descrito na imagem abaixo.

Importante: o código difere de maiúscula e minúscula.

Ao clicar em Alterar, após preenchidos os campos, a página será redirecionada para a qual permitirá efetuar a alteração da senha do e-mail de acesso do painel de controle, conforme poderá ver na imagem abaixo:

Preencha os campos Nova Senha e Confirmar senha, seguindo as instruções descritas na tabela logo acima destes campos, e clique em Alterar.

Pronto! Agora a senha de acesso foi redefinida, e poderá efetuar o login em sua conta, através da página https://painel.hostnet.com.br/login

Sem acesso ao e-mail e celular de cadastro

Será necessário enviar uma carta autenticada em cartório, clique AQUI para ser redirecionado para a página contendo mais detalhes. Siga o procedimento informado para gerar a carta.

Exemplo do texto da Carta:

Eu, [[NOME COMPLETO]], portador do RG [[NUMERO]] e do CPF [[NUMERO]], razão social [[NOME]] e CNPJ [[NOME]], signatário desta, solicito à Hostnet a substituição do email principal da minha conta, [[EMAIL ANTIGO]], para o novo email principal: [[EMAIL NOVO]]

Páginas Relacionadas