Ultramail.jpg

O ULTRAmail é uma das mais poderosas soluções de e-mail do mercado, pois ele conta com uma excelente infraestrutura pronta para atender todas as suas necessidades.

Veja abaixo tudo que o ULTRAmail pode lhe oferecer:

Estrutura – O ULTRAmail da Hostnet se destaca por sua infraestrutura, podendo ser comparado aos serviços de grande porte como o Gmail. A nossa infraestrutura de gerenciamento dos servidores de e-mail é totalmente independente da que utilizamos para a hospedagem dos sites. Nossa estrutura é dividida em 3 servidores que são chamados de cluster. Existe um cluster com máquinas responsáveis por enviar mensagens, outro cluster de estorages para os e-mails recebidos e o terceiro para verificar spams e vírus nas mensagens antes de chegarem na sua caixa de e-mail. Se alguma dessas máquinas falhar, as outras redividem o trabalho até que tudo volte ao normal.

Backup de e-mails – Olhando estas storages em detalhes, vale a pena dizer que elas possuem milhares de discos trabalhando em pares e toda mensagem que chega é gravada duas vezes em discos diferentes. Existe ainda uma storage de apoio, que tem mais duas cópias idênticas das mensagens, para ajudar em backup que guardam momentos críticos. Além disso, ainda há as máquinas de mais uma cópia disso tudo em backups diários, semanais e mensais. Ou seja, cada 1GB utilizado em sua caixa de e-mail representa 7GB hospedados, referentes às cópias de redundância e backup sem custo adicional na mensalidade de sua hospedagem e acessível facilmente pelo Painel de Controle.

DMARC – Aderindo ao movimento internacional DMARC (Domain-based Message Authentication, Reporting & Conformance), para aumentar a segurança no seu serviço de e-mail, a Hostnet é o primeiro provedor de hospedagem de sites no Brasil e um dos poucos no mundo a adotar esta tecnologia, que traz ações efetivas para combater a ocorrência de Phishing e SPAM. Com isso, você protege a sua caixa de e-mail de diversas mensagens vindas de usuários mal intencionados, tentando se passar pela Receita Federal, pelo SERASA, SPC e até mesmo pelo banco que você é cliente. Geralmente essas mensagens parecem autênticas, chegando ao ponto de utilizar o endereço de e-mail correto da instituição pela qual eles querem se passar, mas, na verdade, são fraudes cuja intenção é roubar seus dados pessoais, tais como número de documentos, senhas e sua conta bancária.

Escrita Inteligente – Ele te avisa se você escrever “anexo” no corpo da mensagem e não tiver nenhum arquivo anexado. Ele guarda seus rascunhos a cada minuto. Ele te dá alguns segundos para poder cancelar o envio de uma mensagem, etc.

Anti Virus – Sempre atualizado e bem completo, sempre realizando varreduras completas nas mensagens antes de chegar para o cliente. Ele varre os cabeçalhos, lê o corpo todo, abre os anexos e varre o código fonte dos anexos.

Grupos – São ilimitados. É possível colocar o mesmo contato em mais de um grupo. Cada grupo poder virar uma pasta inteligente, onde todas as mensagens desse grupo vão para uma pasta específica do grupo.

Contatos – Possui dois formatos de exportação, pode-se adicionar campos personalizados para cada contato, incluindo múltiplos telefone e múltiplos endereços.

Regras – Regras completíssimas e ilimitadas. Tem regra com corpo, pra fazer cópia, pra fazer redirecionamento, regra de férias.

Listas Brancas e Negras – Sem complicação, só clicar na mensagem com o botão direito e marcar como lista negra.

Múltiplas Contas – Você consegue ter mais de uma conta acessível em uma interface só sem redirecionamentos.

Busca – Busca completa, pode buscar em todos os campos e em todas as mensagens.

Integração – Pode ser integrado na barra de tarefas do seu Windows.

Considerações Finais

Seja para os e-mails da sua empresa ou e-mails pessoais, oferecemos um serviço totalmente diferenciado e confiável. Nossa infraestrutura está preparada para oferecer segurança e velocidade, independente do tamanho da sua caixa postal ou quantidade de e-mails armazenados.

Confiabilidade e segurança são palavras-chave da infraestrutura do ULTRAmail.