Feng Office logo
Esse tutorial tem por objetivo ensinar a criar relatórios no Feng Office. São eficientes para o controle e gerência do projeto.

Vamos agora gerar um Relatório no Feng Office.

No Menu Superior vamos clicar em Relatórios

Relatórios no Feng Office

Na seguinte tela vamos clicar no sinal de mais + Criar um relatório personalizado

Criar Relatório no Feng Office

Na tela seguinte vamos preencher descrições do nosso relatório.

Novo Relatório no Feng Office

Em Tipo de Objeto vamos definir o tipo de relatório que vamos gerar , aqui colocamos em Tarefa Depois de marcada será apresentada novas opções.

Ordem de Relatórios no Feng Office

Em Condições , vamos clicar em Adicionar condição e escolher na Opção Campo a opção Prioridade ,e em Valor vamos colocar a Opção mais alta (400)

Condições de Relatórios no Feng Office

Abaixo em Colunas e Ordem vamos ordenar nosso relatório , usei como exemplo essa configuração , fique livre para ordenar do melhor jeito que te atenda.

Ordenação do Relatório no Feng Office

E depois vamos clicar em Adicionar um Relatório

Agora na Pagina de Relatórios já podemos ver nosso relatório personalizado.