Como contratar?

O serviço de E-mail Marketing pode ser contratado pelo nosso site por quem ainda não é nosso cliente, ou através do Painel de Controle use o menu: E-mails >> E-mail Marketing
por quem já é cliente de hospedagem da Hostnet. O serviço é habilitado de forma pré-paga, ou seja, a conta é ativada somente mediante a confirmação do primeiro pagamento.

Recomendamos que a contratação seja realizada sempre no início do mês para melhor aproveitamento do saldo de envios, pois ao final de cada mês os créditos de envio são zerados.

Atenção: Para aqueles que não possuem hospedagem na Hostnet, é necessário possuir um domínio registrado e uma hospedagem com MX ativo em outro provedor ou contratar o serviço de email avulso com a Hostnet.

Planos de Email Marketing

PlanoEnvios ( por mês )Valor ( mensal )
Plano 11.000R$ 9,90
Plano 55.000R$ 25,00
Plano 1010.000R$ 45,00
Plano 2525.000R$ 90,00
Plano 5050.000R$ 165,00
Plano 100100.000R$ 300,00
Plano 250250.000R$ 600,00
Plano 500500.000R$ 900,00

Como modificar meu plano de E-mail Marketing?

Dentro do Painel Hostnet, no menu E-mails >> E-mail Marketing >> Alterar Plano é possível alterar o plano contratado.
Será gerada a taxa de contratação do novo plano e recomendamos que esta mudança seja feita no início do mês.

Se eu não desejar manter o plano, como cancelar?

Indicamos que o cancelamento seja efetuado no último dia do mês, ou quando findarem os seus créditos atuais.

O cancelamento pode ser solicitado dentro do Painel de Controle da Hostnet, acesse o menu: E-mails >> E-mail Marketing. Visualize o pacote de e-mail marketing contratado e use a opção “Cancelar serviço“.

É importante ressaltar que o cancelamento remove todo o Painel do e-mail marketing, excluindo, listas, contatos, campanhas e tudo que estiver junto ao Painel. Não há como realizar backup depois que o cancelamento foi realizado.

Links úteis:

Páginas Relacionadas