Xoops versão 2.4.4 no Instalador da Hostnet

Encontra-se disponível no Instalador Automático da Hostnet a versão 2.4.4 do Xoops, ferramenta para gerenciamento de conteúdo. A partir de agora, as novas instalações do CMS já contam com as melhorias realizadas por seus desenvolvedores.

O Xoops pode ser usado para criar desde pequenas páginas até grandes portais. Todas as ações são efetuadas através de uma interface web simples e funcional, deixando aos administradores, praticamente só a tarefa de gerenciar o conteúdo do site. O software facilita a atualização, a alteração e o gerenciamento de publicações eletrônicas em rede, pois as páginas da publicação são geradas dinamicamente, a partir de um banco de dados.

A versão 2.4.4 do Xoops traz melhorias na interface, correções de segurança e pequenos bugs do sistema. Clientes Hostnet que já utilizam o Xoops em versões anteriores e desejam atualizar a ferramenta, devem entrar em contato com o atendimento técnico para obter orientações de como proceder.

O serviço funciona 24h de segunda a sexta e, aos sábados e domingos, das 8h às 18h. Ligue para 4003-1177 (capitais e regiões metropolitanas em todo o país) ou 0800-888-1177 (demais localidades). Nas capitais, o custo é o mesmo de uma ligação local.

Deixe um Comentário





Mais Notícias

diego-alves-walmir-silva-hostnet-santana-sp

Especialista em Marketing e Engenheiro de Software inauguram unidade da Hostnet em Santana, São Paulo

ter-um-site

Primeiros passos para criar um site profissional

Rodrigo-Bernardes-Hostnet-Cascavel-PR

Empreendedor paranaense inaugura unidade da Hostnet em Cascavel

loja-virtual-hospedagem

Qual a melhor plaraforma para criar minha loja virtual?

hostcast-2

Assine nossos FEEDS